jumentinho2 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 funfo mas levei dc dps de 5 minutos, tenta arruma ae, ou sla alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evellyn_ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
182471b17174 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 esse unlock da erro no Hshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokie pul0 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 aki da dc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 na 1 vez que eu tentei n funfo pq tentei com o alessandro junto mas na segunda vez que eu tentei foi n deu dc parabens ae n sei como vc fez isso mas posta mais fotos ae que fiquei meio com medo de ser virus __________________________________________________________ Se ajudei agradece ae Se não,morre porra! Avenged Sevenfold Meu fan use! eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limited123 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 no meu nd el mano da erro quando executa o jogo eu keria que funfaçe :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgabriel390 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Aki n funfo Fail Update Modules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugopm 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 seu filho da puta ,para de usa hack seu desgrçado,falam das desgraças no Brasil tipo enchente e tals,tem mais e que se fude mesmo ,toma no meio do cu pra aprende a jogar sem hack....brasileiro e a raça mais desgraçada que existe:emo::emo::emo::emo: Cala boca EMO noob... O que enchente no brasil tem a ver com hack ? Vai falar que meteram hack na chuva pra provocar enchente? E outra aprende a digitar/escrever, porque você não é coerente. Brasileiro é uma raça escrota mesmo eu admito, o povo não tem honestidade muito menos sabe brincar direito... Já que não da pra jogar sem hacker porque hoje em dia 90% das pessoas usam tal programa o que custa usar também para sobreviver algumas partidas a mais ? Obs: "Cala boca EMO noob..." Sentido esportivo, não leve por trás, porque quem leva por trás é gay... Ops obs²: não sou hEMOfóbico nem homofóbico. Um abraço por trás ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Tópico organizado. Mas está dando erro aqui também. E o T.K.O está patched ainda. Mas, Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffk3 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 erro ao injetar dll ?? o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evellyn_ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 aki qnd eu estalei o unclock deu tipo um erro aii nao abril mais o combat pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonbrutality 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 velho cago tudo aki deu um erro no passo 1 e nao ta mais abrindo o jogo agora tenho q baixar eel d novo la se vao 8 horas baixando o jogo d novo m explica pq nao consegui abri o jogo mais :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xroyalexwc 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 bom teste final...!!! não funciona mais, está dando dc toda hora! Vlw mesmo assim abrço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mage_Star 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 :no::no:Pou Meu Amigo Esta Dando Dc Dps De uns 3 Minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asuoi 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 ta dando dc man =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnoer 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 testei... e da DC depois de 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanbob 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BannedWeb 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Afzz. Eu fiz Tudo Certin Ai Fez Um Erro Assim ErrorCode [0x300000c0 Ajude me Plzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Nunca fica patched mais ficou agora. +9123812 Está dando dc em 3 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DjCrazy1989 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 depois de uns 3 ou 4 minutos da dc. msm com esse unlok. vsfd esses cara q fica faalando q funfa vtnc:malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme8245 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 dis erro ao injetar dll me juda ai o que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helcaleo 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 cara esse hack é o melhor do mundo adorei nota 10"!:aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Bom tem muitos que axa que o hack nao funfa ou nao presta mas ele presta sim e nao tenho culpa de Mal uso ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fominhaman 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Voou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigalo99 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 una mierda num funfa num baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados