67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 █▄o█▄ ainda ñ te deram fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiterStar 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Funfa vlw ai cara ^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Eu vo testa se funfa te falo bele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermleite 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 O q exatamente isso faz? n intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley224466 1 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 so tem hack de DMG se por adds de gp hack funfa???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WoW]vininho 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 vlw kra tu fosda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodyalfa 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 vlw funfa muito cara brigadao merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 O q exatamente isso faz? n intendi Issu é um Damage Hack que tah funfanu acho que direto xD :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferhc 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 aew vc pudia posta o negocio de onehit?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomayr 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Bom Topic Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxwell Aparecido 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 parabens kara...pegou direitinho!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 VALENDO UM "AGRADECER" PARA QUEM RESOLVER MINHA DUVIDA. Duvida: PORQUE ESSE PROGRAMA NAO FUNCIONOU NO MEU PC?, TIPO, OLHA OQUE EU FAÇO. ABRO O PROGRAMINHA SELECIONO AKELA DLL, CLICO EM INJETAR. ABRO O PATCH DO GRANDCHASE, CLICO EM ENTRAR, MEU LOGO, ESCOLHO O SERVER, VO NA MISSAO, QUANDO EU JA TIVER DENTRO DA MISSÃO EU APERTEI F12. E OQ ACONTECEU QUANDO EU BATI NO BIXO???? NADA!!!!, ELE NAO MORREU SÓ COM UM GOLPE -.-'. ALGUEM AJUDA AEWW POR FAVORR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laura000 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 :confused: nao sei usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsondkp 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 para que serve esse programa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Esse programa serve para fazer quase a mesma coisa que o Moon, o One Hit (matar o bixo com um golpe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerGuy 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 ai sou meio novo no mundo do GC, pra que serve o Damge? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 :confused: nao sei usar Facil, 1º Abra o Injector 2º coloca o nome da DLL que vem junto com ele 3º Clique em injetar automaticamente no grandchase 4º Abre o grandchase 5º Dentro da missão aperte F12 ai sou meio novo no mundo do GC, pra que serve o Damge? Olá, o damage serve para matar o bicho com um hit só ( Bate nele que ele morre só com um) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 NÃ TA DANDOOOOOO!!!!!!! Num tem jeito mano eu num to conseguindo faze essa parada!Nd q vcs falam pra fazer da certo... Alguem seja a luz no fim do tunel e faz um tuto com imagens pq ta osso aq gente! Edited Esqueci oq eu falei! Ta funfando q eh uma beleza! Vlws msm kra mexerece um fixo dos bons!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androu 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Cara funfa mesmo, vlw apesar dos creditos nao serem seus:o merece fixo ate o novo CE. :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsondkp 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 cara o meu é o vista i num pego não o q faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quika 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 so funfa em windows VIsta eeeh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomayr 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Muito bom -_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancafef 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 nao conseguir nao explica com fotos pfv:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gueken\õ 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Soh tenho uma pergunta.... Pq se ainda n kto fixo?? parabens kra...funfo direitimho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados