ϟWαsDαrk™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · [CABR] - [Game Anarchy] - [Funcional] _____________ Tutorial : 1. Baixe o "Game Anarchy" ; 2. Execute o "Publick Crack" ; 3. Se abrir uma "imagem" clicke nela ; (Não e Virus) 4. Clique no icone de "Combat Arms" ; 5. Clique em "Stream" ; 6. Abra o "Combat Arms" ; _____________ Tutorial Imagens : _____________ Tutorial Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________ Atenção : _____________ _____________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________ Atenção : _____________ Esta com erro no game arnarchy ? ( error 1 ) Baixe o internet explorer 8 : Para Windows XP ( clique aqui ) Para Windows Vista/7 ( clique aqui ) 2. Instale, reinicie seu computador e problemas resolvidos ! _____________ Esta com erro no game arnarchy ? ( error 2 ) _____________ _____________ Keys 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 _____________ Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão a cima. _____________ Game Anarchy Não sei ; Tipografias: gean paulo , Landeville 1º Topico: ..:Sasuke:.. 2º Topico: ϟWαsDαrk™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · [Não Funcional para CF :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @joaoejoao Sim, a versão é clicavel :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Semppre Apple 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Funfa no Combat Arms Norte Americano ja que vc pegou de um site americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @Semppre Apple Nunca testei, mas se testa por mim e funfar agradeço desde já! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierPunk 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · muito bom so nãi sei como liga o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @SoldierPunk Isso mesmo, só que esta com um pequeno errado no aimboot, mas vou tentar resolve-lo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaahmath 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Muito Bom , usava esse hack antes , mas ele estava dando alguns erros , agora não. Leva meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopeclat 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · cara o meu deu o error 1 me ajuda aew quero muito usar seu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkarceus 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Aqui n esta dando pra ver as keys sera q da pra mandar por PM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @joaopeclat O aimboot, está com um pequeno errado que logo será resolvido, mas por momentos ele funciona, para ativa-ló e só abrir o menu, apertando F12, e selecionar a opção Aimboot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iohanngs 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · mano como ativa o aim ? aparece tud até os quadradinho mas nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @darkarceus peço-lhe desculpas, já adicionei as keys no tópico @iohanngs Como já disse, e repito, é so apertar f12, e marca a opção aimboot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoFaria 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Hummm, Aimbot não funfa e tá dando DC depois de um tempo seu Combat Arms ( perde a conexão.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangers 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Funfou legal aqui, chams funfando perfeitamente, aimbot só fica a BOX,mas quando atiro não vai, e o F12 num funfa nele. Mais levou meu "+" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @usuario Aos usuários que afirmam, o não funcionamento do cheaters, por favor mande "print´s" dos erros, e aos demais que falam que não funfa, está dando DC, etc, se quiserem faço "print´s" e vídeos comprovando o funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Não Levou Meus Thanks Voce Não Coloco os Créditos Verdadeiro Ainda Falou Qui Vai Arrumar o Aimbot Sem Ser Seu o Hacker , Atualize os Créditos Si Foçe Voce qui Tivesse Atualizado Não taria no Site do Game Anarchy Si Atualizar os Créditos Ganhara meus Thanks E Está Print não Está Atualizada . "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Error 01 ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzXJuniinXzX 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · faltava, so o AIMBOT... pra atravessar os tiros ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarloosxD 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Da um geito no Aimbot Fio fora isso o hack ta bom , mais oque eu queria mesmo era o aimbot :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathCol 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · 41% de virus nem vo arrisca se fu** meu pc :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Funciona no Combat arms, que se dane se não funciona no crossfire. aqui não é aréa de crossfire :) funcional, uso aqui a maior tempão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLichKing 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Ei o Aimbot esta funcionando ?Aqui n! o resto achei 100%! valeu por compartilhar o hack. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipefil16 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · aki funciona o melhor chms ativa distancia aim bot é esse que nao da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · o hak ta 90 % funcional cendo 10 % do aimbot que nao funciona fora isso level meu GRatz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados