ttitanicox 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 primeiramente obrigado por responder olha so eu nao sei o que eu tenho que fazer com a pasta ! ja modifiquei coloquei joguei pra la e pra ca e nada poderia me dizer o que fazer exatamente com ela isso ajudaria muito todos nos obrigado :tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepitow 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 pessoal desculpe pelo dc jah estarei postando um novo unloock editado por Matrix Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kascudao 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Virus trava o CA e impede abertura do injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttitanicox 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 cara nao e que eu esteja reclamando mas unloock nao funciona e demora muito para instalar e atualizar o combat por favor poderia explicar o que vc fez na sua casa assim ficaria mais facil :sim::sim::sim::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepitow 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Virus trava o CA e impede abertura do injetor. mano cala sua boca jah que está com virus e tal pq baixou sendo que tem scan num sabe nem verr e lah tah que tem 22% de virus mais tdu eh ra funcionamento mais jah que deu virus no seu e travou seu CA é pq vc num soube istala SEU NOOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraraujoodo 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 não funciona...caralho...faz ter que reinstalar todo o ca denovo, só hoje ja foi 4 vezes.....vagabundo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttitanicox 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepitow 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 cara nao e que eu esteja reclamando mas unloock nao funciona e demora muito para instalar e atualizar o combat por favor poderia explicar o que vc fez na sua casa assim ficaria mais facil :sim::sim::sim::sim::sim: cara calma eu irei postar o unloock que é rapido de istala e eu estarei postando um video do funcionamento e de istalação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttitanicox 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraraujoodo 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ta da erro error code 0x30 0000 fffff Pepitoo me ajudaaaaaaa msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodninja 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 filho da puta vai se fuder isso acaba com o jogo fdp vou comer sua mae agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelllmqs 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Cara serio meio duvidoso esse ai ein... se alguem realmente testar edita ai depois pq teve um cara ai que falto da po cara que crio esse topico.....mas parece ser fack..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEMAX 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 pode baixar q funciona d verdade po ate q enfim funfo denovo o tko:yes::aplauso::aplauso::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocm 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 esse hack n funfo aqui.eu entro normal mas apos 5min ele da DC :/, mas o tópico está bom então levo o me thanks ___________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bregantim 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ae to levando dc tem como vc me passa o link, pra qem ta levando dc, antes tava pegando d boa agr ta caindo toda hr n dando erro ta caind a cada 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepitow 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ae to levando dc tem como vc me passa o link, pra qem ta levando dc, antes tava pegando d boa agr ta caindo toda hr n dando erro ta caind a cada 5 minutos cara vc num sabe ler neh lah embaixo no final do topico tem uma T.K.O pra quem diver levando DC baixe ela e ve se resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandimmmm 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aki o link deu erro ( o do tko) tem como arruma ae o topico ta massa levo meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrielly 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 além de tomar dc, tem keylogger, eu baixei e fui procurar se tinha keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lino21 13 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 gostei aki foi direitinho levo meu tanks:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepitow 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aki o link deu erro ( o do tko) tem como arruma ae o topico ta massa levo meu tnks Link Arumado Obrigado por Avisar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 O Link está dando erro. Favor concerte pois está impossivel de fazer o Download Como eu disse no comentario anterior arrume o tópico. você está ai desde de cedo e até agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 alias isso funciona ou nao funciona to confuso irmao fala se funciona se funcionar eu vo baixa se nao funciona nem vo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuToOpSFTS 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Aeh Galera!! PURO VIRUS !!! IssOo!!! não baixem ! E depois de alguns minutos da DC !!! :raiva: By : GuToOoo!* |FTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Atenção! O(s) Download(s) do seu tópico não está acompanhado de um Scan. Faça um Scan Online no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados