Biél Lozano !* 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Vim mostrar um bug que aconteceu comigo agora. Minha Mari viro jin,ou melhor meu jin virou mari. :S Veja: Viu ? Ela é nvl 70 a minha só que ficou igual ao meu jin :S Tenso. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · lol euri kkk Gc bugadão. mas rlx é sempre assim quando fazer grande atualização. Logo logo vão concertar os erros. Enquanto isso vamos tendo mais pérolas... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Ta mesmo, Bugadão,e depois disso aconteceu mais 3 vezes, Outro bug foi na missão,igualzinho mari com skills de jin,visual de mari,lvl de jin. KKK' lol. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Lol eu queria ver Mari com skills de Jin ASHUASAUHAUHSAHU muuuito bugado omg Tomara que arrumem logo, amanhã ou segunda vai arrumar certeza :D num tem como muito bug Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · '-'. Trave... Lol,ri pacas =p Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · afs cara q sacanagem ta acontecendo bug c td mundo menos comigo injustiça isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Bug rox.. OASKOASKA ^^ Ah, queria que acontecesse um desses comigo, OASKOASKOAS Tenso -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · kkkk' que bug louco :lol: Nossa gc ja tah com seus bug's Mas creio que quando o Chaos estive completo esses bug's iram acabar ' Tomara que sim neh :yes: Sera que os bug's iram diminuir ou aumentar ?:ironico: Dificil entender neh kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Grand chase Chaos cheio dos bugs como todo inicio de nova season >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1692 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · cara comigo aconteceu tudo quanto e bug ate o patusei no pvp man tinha barra de oxigenio monstro e tal mt fods e fln nisso Tem muita pessoa que ta falando q o gc chaos ja chego, Pessoaaaaal ainda nen chego a troca de classe no jogo e e bem provavel q a ley ja venha na proxima att :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados