rafarafex 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Vi la e me enteresei por ele , mas não sei como ganhar ele .-. Ajudinhaa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 nossa lol.o cerbero é assim para pega ele é preciso pergaminhos de abertura e tipo uns cristais. os pergaminhos=pode ser comseguidos na loja por cash cada um vale 20 cash e são usados para abri as comtas que são os cristais os cristais=são comseguidos indo em missão,pvp e comprado na loga ai é so abri os cristais com os pergaminhos:D se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Você tem que colocar cash, comprar os pergaminhos, e abir as contas. Para vir os itens, apenas abrilos com as contas que poderá vir itens ou poções tickets etc... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Bom as respostas ja estao acima mais veja este tutorial pois nele ah imagens e fica mais facil de entender É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 - Sтαkє~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Amigo você tem que abrir contas ' Com chaves compradas por cash Nela irá vim alguma parte do set ' Ate vim o cerbero As contas são adiquiridas em missões ' pvp ' ou ate msm na loja ' Escolha uma das formas para adquirir sua conta :yes: Espero ter ajudado ' Abraçz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafarafex 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Tem outro jeito de conseguir pergaminhos ou é so em cash ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Amigo, o unico jeito é apenas com cash. Por inquanto não temos outros jeitos. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Bom na verdade tem sim e quando ah Lug disponibiliza o pergaminho 1 no maximo 2 por dia mais sao pouquissimos eventos que ela faz isso 1 em cada 10 evento praticamente :yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafarafex 0
Vi la e me enteresei por ele , mas não sei como ganhar ele .-.
Ajudinhaa ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados