Shunny' 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Alessandro 4.9 - Atualizado Índice 1 - Compatibilidade 2 - Imagem do Hack 3 - Funções 4 - Tutorial 5 - Download e Scan 6 - Solução de Problemas 7 - Extra 1 - Compatibilidade Compatível com os seguintes sistemas operacionais: Windows XP Windows Vista Windows 7 2 - Imagem do Hack 3 - Funções [ Memória ] Semi Telekill : Leva você ate os adiversarios No Recoil : Não tem o recoil da arma No Reload ou Sem Recarregamento : Não precisa recarregar Super Munição ou Super Bullet's : Pode Matar através da parede Beast Mode ou Ivisivel : Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios Paredes de Vidro : Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro Glitcher Super Velocidade : Atravessa a parede em super velocidade [ Removedores ] Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina Sem Spread : Retira o Spread Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam Sem Tremer : Arma Não Treme Sem Fumaça : Não tem fumaça Sem Arma : A Arma não aparece Sem Knock Back : A arma não vai para trás [ Outros ] Mover Menu : Move o Menu Nx Chams : Ve as pessoas através da parede Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Super Alto Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pega armas a distancia entre outros. Voar : Aperte Espaço e você voará pela tela Super Velocidade : Você fica Super Rapido Suicidio : Se Mata Brilho : Deixa a Tela Brilhosa Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos de espiões para enxergar no escuro Meia Tela : O jogo aparece somente na metade da tela Fogo Rápido : Atira Rapido Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos Traças Balas : Mostra o destino das bala 4 - Tutorial 1º - Baixe seu injetor e a DLL do hack 2º - Depois de ter baixado a DLL e o injetor, execute o injetor, se você usar windows 7 ou vista, execute como administrador 3º - Em Processo coloque "Engine.exe" 4º - Clique em "Adicionar" 5º - Irá abrir uma janela, nessa janela selecione a DLL do hack que você baixou, após selecionar, clique em abrir 6º - Abra seu combat arms, e clique em Começar Jogo, agora seja feliz jogando com o hack ! Tutorial em vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] __________________________________________________________ [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 6 - Solução de Problemas ErroCode [0x30000030] Baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque na pasta do Combat Arms Tutorial: Após Baixar: Também de uma olhada nesse tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na DLLS ? Seus problemas acabaram! Faça os seguintes downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Após baixar, se o seu Windows for 32 Bits coloque na pasta: Meu Computador > Disco Local > Windows > System32 Se for 64 Bits: Meu Computador > Disco Local > Windows > SOWSystem64 Como saber se é 32 bits ou 64 ? Simples, va na pasta Windows, se tiver a pasta System32 é porque é 32, se tiver SOWSystem64, é porque é 64. Está com outros erros? De uma olhada nessas soluções: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mesmo assim está com problemas? Crie um tópico na área de dúvidas / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você será atendido da melhor maneira possível 7 - Extra Está com muito LAG ao jogar? Baixe esse programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Após baixar, instale Abra, e clique em Language, e clique em Português Agora clique em registrar, coloque um desses códigos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do programa: Créditos: 100% Alessandro Landeville Shippuuden' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokaookdok 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Valeu Manim , Thx pra tu irmao :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariaangelica 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Alessandro 4.9 - Atualizado Índice Compatível com os seguintes sistemas operacionais: Windows XP Windows Vista Windows 7 [ Memória ] Semi Telekill : Leva você ate os adiversarios No Recoil : Não tem o recoil da arma No Reload ou Sem Recarregamento : Não precisa recarregar Super Munição ou Super Bullet's : Pode Matar através da parede Beast Mode ou Ivisivel : Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios Paredes de Vidro : Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro Glitcher Super Velocidade : Atravessa a parede em super velocidade [ Removedores ] Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina Sem Spread : Retira o Spread Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam Sem Tremer : Arma Não Treme Sem Fumaça : Não tem fumaça Sem Arma : A Arma não aparece Sem Knock Back : A arma não vai para trás [ Outros ] Mover Menu : Move o Menu Nx Chams : Ve as pessoas através da parede Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Super Alto Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pega armas a distancia entre outros. Voar : Aperte Espaço e você voará pela tela Super Velocidade : Você fica Super Rapido Suicidio : Se Mata Brilho : Deixa a Tela Brilhosa Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos de espiões para enxergar no escuro Meia Tela : O jogo aparece somente na metade da tela Fogo Rápido : Atira Rapido Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos Traças Balas : Mostra o destino das bala 1º - Baixe seu injetor e a DLL do hack 2º - Depois de ter baixado a DLL e o injetor, execute o injetor, se você usar windows 7 ou vista, execute como administrador 3º - Em Processo coloque "Engine.exe" 4º - Clique em "Adicionar" 5º - Irá abrir uma janela, nessa janela selecione a DLL do hack que você baixou, após selecionar, clique em abrir 6º - Abra seu combat arms, e clique em Começar Jogo, agora seja feliz jogando com o hack ! Tutorial em vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] __________________________________________________________ [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ErroCode [0x30000030] Baixe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque na pasta do Combat Arms Tutorial: Após Baixar: Também de uma olhada nesse tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na DLLS ? Seus problemas acabaram! Faça os seguintes downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Após baixar, se o seu Windows for 32 Bits coloque na pasta: Se for 64 Bits: Como saber se é 32 bits ou 64 ? Simples, va na pasta Windows, se tiver a pasta System32 é porque é 32, se tiver SOWSystem64, é porque é 64. Está com outros erros? De uma olhada nessas soluções: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mesmo assim está com problemas? Crie um tópico na área de dúvidas / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você será atendido da melhor maneira possível Está com muito LAG ao jogar? Baixe esse programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Após baixar, instale Abra, e clique em Language, e clique em Português Agora clique em registrar, coloque um desses códigos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do programa: Créditos: 100% Alessandro Landeville Shippuuden' Prefiro esse hack aqui... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Bom,não foi dessa vez pois o caio postou 4 minutos antes..E essas funções estão toda erradas..Você copiou e colou de outro tópico velho seu! Caio: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 parabens mano muito bom o tropicio levol meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Tópico exelente. Hacker funcionando perfeitamente Vlw aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Capevaldo 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Recém leechado da MPGH! Parabéns, não deu nem 25 minutos que eu aprovei o arquivo lá ! //AVISO! Alessandro foi banido da MPGH, aproveitem a possivel ultima release dele. Ele falou que só vai atualizar hacks para ele mesmo, não vai mais postar. Quero ver como os leechers daqui vão se virar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uryuuu 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Conteúdo ja existente no site. [FIXO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Prefiro esse hack aqui... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cade O Scan Desse Seu Hack Nao Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Cade O Scan Desse Seu Hack Nao Funcional O tópico desse hack já foi fechado como postagem de vírus Aconselho você não baixa-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Topico existente maninho, mas gostei de como vc o organizou etc.. Naum levo tenkz mas levo report HeHeHe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Era se se esperar de você: otimo como sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Parabéns Shunny, voltou com Estilo. rsrs Topico mega organizado com tutorial de como Injetar o Hacker. Parabéns mesmo. Alessandro 4.9 esta funcionando perfeitamente, Parabéns mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Tópico já existente. Olhe antes de postar ;) Abraços!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Topico muito bom ! Bem organizado bem formatado bons prints e tutorial muito bom paranbens ! Hack ainda não testei mais os membros parace que gosto então ganho meus tranks pelo otimo topico ! Obrigado por compartilhar espero que ajude muitos membros abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLU-Z 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aee cara onde tem o link do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aee cara onde tem o link do download O link ta lá no tópico, mais vou te passar eles Escolha um dos 3 para baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicsoft 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Tópico perfeito com imagem e tudo(parabéns).Mas já existe tópico igual a esse!Olhe a página de hacks e dps poste!!!! AH!!!!E uma dica pra todo mundo só o Alessandro não fecha o Combat Arms(DC)!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimis 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Eu entro,faço tudo,mas,ele não muda nada no meu C.A,aparece DLL Injetada,mas não muda nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas313 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 gente me ajudem oque eu faço toda vez que eu vo executar o racker aparece isso ! este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalção do aplicativo pode resolver o problema oque eu faço ? gente oque eu faço toda vez que eu vo entrar pra jogar quando enjeto o racker ai aparece essa mensagem .... este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalção do aplicativo pode resolver o problema oque eu faço ?? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Ei por favor pode post o Download no Injetor ?! Ei pode postar o Injector pq o que eu tenho aqui na erro quando vai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Eu entro,faço tudo,mas,ele não muda nada no meu C.A,aparece DLL Injetada,mas não muda nada Dentro do jogo você precisa apertar a tecla Insert gente me ajudem oque eu faço toda vez que eu vo executar o racker aparece isso ! este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalção do aplicativo pode resolver o problema oque eu faço ? gente oque eu faço toda vez que eu vo entrar pra jogar quando enjeto o racker ai aparece essa mensagem .... este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalção do aplicativo pode resolver o problema oque eu faço ?? :chorando: Baixa essa dll no site dll-files, e coloque na pasta System 32 Ei por favor pode post o Download no Injetor ?! Ei pode postar o Injector pq o que eu tenho aqui na erro quando vai :S Ta ae o injetor que eu uso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemecanico 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 pra de por esta coisa com viros cara ta bricando vai se ferrar:fight::no::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 pra de por esta coisa com viros cara ta bricando vai se ferrar:fight::no::malvado: Os vírus são para o funcionamento do hack, não tem nenhum vírus prejudicial ao seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados