Fellx 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Topico Loco Um Dia quero saber fazer isso :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 @Tópico Pra mim ta perfeito não sei dos que os caras estão reclamando. @Pookenaru Cara, não sei se você entende, mas, a WC não foi feita para competição e sim para o divertimento e para aprender mais coisar entendeu? Não importa que postou primeiro ou quem postou em segundo. Oque importa é que os dois trabalharam para ajduar a WC.Tnx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Esse hacker já foi postado. Olhe no fixo. @Topico Organizado, com cores e imagens. Muito bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori12 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ai so vc msm pra min salva funfo legal sem DC aki vkw leva me thanks:festa::festa::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denardi1 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 bbbbbbbboooooooaaaa ffuuunfado tudo menos o speed oque eu mais queria :yes::yes::yes::yes::hm::hm::hm::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-ita 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 o galera aqui da dc manda um injetor pra min bom dexa o link ai do post do injetor to precisando d+ se pegar com outro injetor volto aqui e tu leva meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doougn 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 mano pq toda dll qui baixo aparese e um papel branco.....:chorando::chorando::suando::suando: Cara se tem que ter um injector, tenta baixar o web cheats utilits, ai vc vai injectar esse "papel branco" no CA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 o galera aqui da dc manda um injetor pra min bom dexa o link ai do post do injetor to precisando d+ se pegar com outro injetor volto aqui e tu leva meu agradecimento :D Recomendo esse injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Obrigado gente pelos elogios <3 Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagogdi22 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 menbro como eu fasso pra trocar a musica do loby :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyMonkey 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Aew ! Mais um noobzin estragando o jogo ... Parabéns :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0ring44 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 da dc :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-ita 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 brother baixei esse injetor q tu falo fico bom d+ jogando a mo tempão sem leva dc ta a maior :festa: aqui em casa UU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
753951lukas 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Cara aki funfo direitinho vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Vlw Sasuke continue asim com seus posts :D só baixo hack seu! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 muito bom cara gostei tópico bem organizado com prints e até um video cara muit bom as cores ficaram legais valew ae cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopossamai 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Mano, poe telekill nos seus hacks .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 da dc Não ta dando dc usa o Web Cheats Utilities -' Mano, poe telekill nos seus hacks .-. O hack não e meu e acho que telekill estraga o jogo ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuspick4 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Quais são os botoes que ativa os hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1323 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Sasuke já não tem um tópico assim o cara posto antes que Você Upa ele não cai o dedo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Quais são os botoes que ativa os hack? Não é HotKeys, e sim com Menu ! Acho que é Insert pra ativar o Menu ai você meche com as " setinhas " do teclado. é muito facil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Bah cara. Tem um topico fixo igual este. Por que fez otro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathcombat 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 cara....otimo topico so q to achando sem funcoes o hack ta mto ruim.... tente postar hacks melhores.... tente desenvolver o seu(ou desbloquear o TKO) mas leva meu THX!:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snake90 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Nao sei quem Flood Mais Tem que da infraçao pra um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Testado e aprovado sem dc mesmo acabei de testar.. Parabéns sasuke sempre postando hacks funcionais com topicos organizados e compreenciveis de maneira que todos entendem :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 topicomuito legal com tudo q um membro posssa prescisar saber Nao sei se devo perguntar aqui na WC --se nao puder vcs fala--- mas alguem tem o site do alessandro algo do tipo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados