stKK 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Tá Aí :( :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Ta boa cara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Não entendi esse nero ai, gostei do tratamento, só a tipo "devil may cry" que não ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 bg muito bom! =D o efeito na render tbm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Não entendi esse nero ai Nero é um dos personagens principais de Devil may cry 4. Voce joga a maior parte com ele, invez do dante, dai apartir da missao 13 voce passa a jogar com dante (Nao entendi se essa foi a pergunta mas... ;p) Brigado pelos coments *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Fico boa cara o tratamento que vc deu a ele principalmente so a tipo do devil qaue fico meio estranha + ta boa man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Man, ficou muito rox, se vc tira-se esse Devil May Cry 4 acho que ficaria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Nero é um dos personagens principais de Devil may cry 4. Voce joga a maior parte com ele, invez do dante, dai apartir da missao 13 voce passa a jogar com dante (Nao entendi se essa foi a pergunta mas... ;p) Brigado pelos coments *-* mas não tem muita ligação com seu nick.. (não pelo menos aqui na wc) porém cada um escreve o que quer né :~ Gostiey! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 achei q a render nao ta de acordo com a BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Buh.S Eu prefiro colocar o nome dos personagens aqual eu uso e nao meu nick... Ai por isso :D XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Optimus_Dakar 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Cara fiou legal.... Há sou novinho aqui vou me apresentar.. Optimus Dakar hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromaster 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Eu gostei de tudo, so axei q o Nero fico um poko isolado, meio perdido. mas fico legal, bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados