-x9 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Valew cara funcionou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueabc123 3 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · consegui faze o download do codigo mas depois disso faço o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ree977 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · bom henrrique poste o seu codigo aqui e lhe direi oque faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucca182 1 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Duplika Post não kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ree977 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Galera descobri uma coisa e vou compartilhar com vocês aqueles que não sabem se vcs quiserem podem cadastrar seu celular no site al em vez de faser essa bagaceira toda, dps de cadastrar o seu celular você vai receber o codigo do hack ai e so cancelar e vc n gasta nada de credito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Eu cliko em strem e nao acontece naada quando abro o CF Aparece em cima por favor abra o crossfire publico eu abro nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohan™ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · esse lixo nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Nem Funfa .... Testei, e Tomei Ban Atoa ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ree977 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · galera funfa sim quando vcs entrarem no crossfire so precisa logar a conta e clicar delete o hac e meio bugado entao talvez vc tenha que clicar delete mais de uma vez ^^ Freak me encina a faseresses bar com teu name? aguardando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · A VAO TOMA NO CU,O MLK COPIA MEU TOPICO MTO MAL COPIADO E AINAD GANHA MAIS TAHNKS,ESSE FORUM TA LIXOSO MESMO,E O MLK AINDA POEM Q EH V2,VAI TOMA NO MEIO DO CU.e esse hack eh aptched,tem q espera atualiza. DodoSouFoda , Pelos Prints VAI TOMA NO CU FIZ UM TOPICO MTO MELHOR COM UMAS 6 PRINTS,COM UM TUTO MTO BOM,E O MLK FAZ UM LIXO DESSES E AIDNA POE Q EH MEU CREDITO EPLO TOPICO?E PELO TUTORIAL?E PELO LINK??E PELO HACKEU Q FIZ ESSE LIXO E ESSA FILHA DA PUTA AE Q GANAH TAHANKS,VAO SE FUDE MESMO,PODEM ME BANI,ESSE FORUM N VALE MAIS NADA MSM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRapha™ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · A VAO TOMA NO CU,O MLK COPIA MEU TOPICO MTO MAL COPIADO E AINAD GANHA MAIS TAHNKS,ESSE FORUM TA LIXOSO MESMO,E O MLK AINDA POEM Q EH V2,VAI TOMA NO MEIO DO CU.e esse hack eh aptched,tem q espera atualiza. DodoSouFoda , Pelos Prints VAI TOMA NO CU FIZ UM TOPICO MTO MELHOR COM UMAS 6 PRINTS,COM UM TUTO MTO BOM,E O MLK FAZ UM LIXO DESSES E AIDNA POE Q EH MEU CREDITO EPLO TOPICO?E PELO TUTORIAL?E PELO LINK??E PELO HACKEU Q FIZ ESSE LIXO E ESSA FILHA DA PUTA AE Q GANAH TAHANKS,VAO SE FUDE MESMO,PODEM ME BANI,ESSE FORUM N VALE MAIS NADA MSM. @Reportado. ' Chingar o membro , desacato ao forum , frases não legíveis , falar mal do fórum. Provavelmente você vai ser banido.Até + ' Bye Bye ♥ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · FODA -C EU VIVO DA DXT,DA MPGH E DA PSYKOCHEATS,E UM POCO DA GAME,EU VENHO AKI TRAZE HACKS PRA CVS,FODA -C VCS Q VOA PERDER UIM MEMBRO,PODEM BANIR,TO NEM AI,e VAI TOMA NO CU Uliga,SEU NOOB DA PORRA,PENS A QFIZ CAMPANHA PRA VC SER MDOERADOR,TU E O LAMBRO SEUS FDPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRapha™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · FODA -C EU VIVO DA DXT,DA MPGH E DA PSYKOCHEATS,E UM POCO DA GAME,EU VENHO AKI TRAZE HACKS PRA CVS,FODA -C VCS Q VOA PERDER UIM MEMBRO,PODEM BANIR,TO NEM AI,e VAI TOMA NO CU Uliga,SEU NOOB DA PORRA,PENS A QFIZ CAMPANHA PRA VC SER MDOERADOR,TU E O LAMBRO SEUS FDPS Olha só amigo , sua mãe não te deu educação não ? Você não estuda ? seu vocabulário tá parecendo aqueles meninos de rua primeiramente vai pegar um livro pra estudar seu " Mal Educado " sem educação olha como você fala primeiro OKK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · DodosouFoda A VAO TOMA NO CU,O MLK COPIA MEU TOPICO MTO MAL COPIADO E AINAD GANHA MAIS TAHNKS,ESSE FORUM TA LIXOSO MESMO,E O MLK AINDA POEM Q EH V2,VAI TOMA NO MEIO DO CU.e esse hack eh aptched,tem q espera atualiza. DodoSouFoda , Pelos Prints VAI TOMA NO CU FIZ UM TOPICO MTO MELHOR COM UMAS 6 PRINTS,COM UM TUTO MTO BOM,E O MLK FAZ UM LIXO DESSES E AIDNA POE Q EH MEU CREDITO EPLO TOPICO?E PELO TUTORIAL?E PELO LINK??E PELO HACKEU Q FIZ ESSE LIXO E ESSA FILHA DA PUTA AE Q GANAH TAHANKS,VAO SE FUDE MESMO,PODEM ME BANI,ESSE FORUM N VALE MAIS NADA MSM. -Fique você sabendo , que chingamento -Causa banimento permanente em sua conta -Então por favor manere seu tom de voz. MAIS EU TENHO QUE CONCORDA , VOCÊ É UM EXELENTE MEMBRO, SE NÃO FOSSE VOCÊ EU NÃO SABERIA DO BUG DA [GAME ARNACHY] VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueabc123 3 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Funfo legal, levo meu thx mas como abre o meu do hack? nao to conseguindo acha qual botao abre e quando aperto insert o hack nao liga mais, so se sair do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Não Funfo. @Carinha Q Ta Logo Ali ↑ Manere as Palavras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · ptz a oferta saiu fora agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · por favor vcs so copiam o topico dos outros todos ja sabem sobre esse hack mas se possivel apresentem outro hack tanks.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Af nooob desgraça Duplicando post af todos reportem esse cara!! Nem pra mudar aas imagens noob d ++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatimaxou 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · cade o codigo viado nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · cade o codigo viado nub filhoti cada codigo baixado soh pode ser usado em apenas uma conta da game anarchy e duram apenas 6 horas ou seja num adianta fika pedindo codigo vc mesmo tem q pegar o seu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · ☆☆☆ Good Cara xD. So achei que aquela imagem De dragao nao tem nada aver com o topico :S Levo meu Thanks + Classific. Ate a proxima (: Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major100 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · ele ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakiAdmFDP 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Funcionando , levo meu thanks . @topic Muito bom e bem explicado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetjs15 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados