Lacy 6 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Olha , já vou testar, Melhore o Tópico. adicione um video tutorial se possivel! Uma pergunta, esse Hacker é só para os VIP's daquele site lá? --' Já estarei testando, obrigada por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VnS_Doidao 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Caso o meu HLShield nao de certo tente esse link... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se postei otro agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1b2 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Esse ai de cima só tem a DLL e o Injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paaulo2010 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Cara continua dando dc o unico qe ta funfando e esse [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VnS_Doidao 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 olha , já vou testar, melhore o tópico. Adicione um video tutorial se possivel! Uma pergunta, esse hacker é só para os vip's daquele site lá? --' já estarei testando, obrigada por compartilhar![/color][/center][/b] o hack eh free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo 9 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 hack tem virus :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas125 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 afew o hacher ta dando DC:no::no::no::no::no::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 No dia que algum experiente postar um Tko eu testo,pois não acho que um Noob poderia ser mais rapido para postar em que um experiente..! Obs:Quando falei noob era sem ofensa ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/*8753321 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Funciona ? Funciona mais da dc em menos de 5 minutos nao vale nem apena baixar, e organiza esse toipico ai :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1b2 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Conseguir funfar, quem quiser tentar: 1- Desative seu firewall. 2- Reinstale o CA. 3- Desinstale os outros hack matrix. 4- Copie o HShield (unlock) e substitua o da pasta do CA. 5- Instale o matrix mais novo (o de hoje). 6- Use o DevInjector, injete a dll matrix mais nova. 7- Divirta-se e manerem!Não quero ver ninguém me varando (SupperBullet) por ai ok? Acho que levar UM único DC a cada 2 horas é menos pior né?Já que abrir o CA a cada duas horas não custa nada. O unlock usa o do Bladewar (Matrix, o do tópico). Espero ter ajudado, TKO direto do site Matrix. Usem o Alessandro 4.9 do Fixo Se quiser scan, faça você mesmo, o arquivo tem 20Mb. TKO Atualizado: Windows Seven: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows XP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows Vista: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Congratz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreHacker 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 n gostei podia fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj cab 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 oW so uma pergunta seu Pc e Movido a Carvao ??? nossa pq na quelle vidio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWilliam 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Não baixem, tem vírus!!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixelx 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 hack tem virus :S Amigo todo hack tem vírus não importa de quem seja o negocio é se ele tem muito vírus ou pouco =). Como esse recomendo não baixar... ____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menesesmat2 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 :no: fik dando DC de cada 4 em 4 minutos n baixem e tem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhoukazhun 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 VO TESTA HEHE ' :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan321y321 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 sem Scan Muito desorganizado e eu to fasaendo 1 poste com mesmo nome que pagha pau --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagoohx 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Coloca o tópico centralizado da uma formatada nele porque ai voce consegue passar mas confiança nos seu tópico's Coloca uns scaam uns print's e quem sabe eu baixe porque desse jeitoo aii Muitos vão pensar que nem eu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VnS_Doidao 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Cara eu nunca fiz upload de nenhuma Scan... este foi meu primeiro topic por isso foi desorganizado... ta sem Scan pq eu infelizmente nao sei fazer msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-ita 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 sem scan n baxo !!!!!! se tiver um cobaia ai pra testa fala se pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefh123 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Fui cobaia parabens naum fumfa nada kkkk o tropico bom mais o hacker naum fumfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados