cursino741 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Hoje estava entrando no GC quando vi dois novos servidores! (Zero e ???) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse ??? é porque não tem nome de char pra coloca! Na verdade tem o da REY mas ela ainda não foi lançada! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 nen persebi mais sera que isso e pq talvez a lei saira semana que vem?? d boa si der vo comprar set cerbero pra ela e upa na raça^^ manolo obrigado por compartilhar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pessoas 123 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Realmente esse servidor deveria ser o Ley (Rey), Quem sabe um teste antis do lançamento? uma falha ...? Quando entrei hoje ele já não estava lá, então suponho que seja apenas um teste antes do Lançamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 É verdade manolo... Agora que percebi... Acho que tem que começar a criar serv: Elesis 2, Lire 2 e tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Olha por umas contas e analises a REY pode ser lançada daqui 3 SEMANAS!! Porque olha, nessa 4, chega a 2 parte do GC CHAOS! Ae na proxima ATT pode vir o PRÉ-LANÇAMENTO da LEY! E ai depois mais 1 semana e lança a LEY! (É isso que eu acho!:hm:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Talvez pode ser da nova personagem, deve ainda está em testes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 credo chapa é verdade na primeira veis que vi tua imagem achei que era montagem mais é serio:sim: deve ser o servidor ley kkkkkkk, quando foi que eles fizeram outro servidor tão rápido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 @-sun.thanatos- Asuhaushuash' Também não sei! E foi rapidin! '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Arquivos da Rey dentro da pasta do Gc Servidor que deveria estar com o nome dela esta com ??? Fotos dela aparecem nas recompensas Conhecidencia de mais, não acham? Ou é só impressão minha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Pq eles não botam logo rey??? acho que vem o Pré-Rey Semana que vem:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Me assustei quando vi o server ???. Tentei entrar mais não dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 deve ser o server rey ( nossa... o gc ta ficando mas q lotado ja... n para d sair server nv ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Na verdade não é servidor Rey/Ley, é o servidor Grandark, vejam nos seus Grand Chases =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Nao é da Rey :/ é da Grandarck nao postei SS pq é minha irma q ta mechendo entao depois eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados