Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Injecção Game Anarchy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, estou aqui para demonstra-los como faz para injetar o hack vip "Game Anarchy".

1- Primeiramente vá ao site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Registre-se ou, se já tem conta lá, logue-se;

3- Clicke em DOWNLOAD, do lado esquerdo de "Public VIP" E irá baixar automaticamente o "RenameMe"

4- Clicke nele e, em seguida clicke em Get Code.

5- Irá abrir uma nova Aba, "Tela", clicke em "Dê uma mordida na sua sorte e ganhe um IPhone", em seguida disso irá abrir uma página no Explorer, e lá digite um celular aleatório ex: 79 88273404

6- aceite tudo etc... e depois substitua "confirm.php" por "end.php?my_cell=21"

7- Em seguida feche isso;

8- você receberá um código como download, você copia ele, e cola no RenameMe e dêe um "Active Code"

9- Em seguida clicke no "[public] Crossfire" que tem um ponto verde na frente, e clicke no ponto vermelho com setinha para baixo, clicke e espere;

10- Em seguida clicke em "[public] crossfire" novamente, e de um "Stream"

11- Espere carregar um negocinho que aparecerá lá em cima.

12- Em seguida de um Start no Crossfire.

13- entre com sua conta normal etc... e de um "Del" ou "Delete" para abrir o menu e fechar.

 

 

 

 

PARA QUE ENTENDAM MELHOR OLHEM O VÍDEO

 

 

 

E aí gente, o que acharam? Mas se vocês vieram aqui só para ver o tópico, e não agradecer ou postar algo :@ Passei 30min fazendo isso, então colaborem.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Não entendi nada !

Poste um tutorial mais detalhado, com imagens.

Mesmo com o video tá dificil de entender.

Fazendo isso levará meu thanks.

OKK!

Mais, Obrigado por compartilhar.

Abraços

_______________________________

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.[/color]

Não entendi nada !

Poste um tutorial mais detalhado, com imagens.

Mesmo com o video tá dificil de entender.

Fazendo isso levará meu thanks.

OKK!

Mais, Obrigado por compartilhar.

Abraços

_______________________________[/color][/b]

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

Ei noobzinho, só porque ele é membro novo pensa que podes pisar nele? Cria um melhor, ele fez um tópico melhor que todos os seus seu noob, você aqui no foram não faz NADA Além de criticar, você simplismente é um lixo ok?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópic.

Video Copiado de mim !

Por favor pelo menos coloque os créditos -.-

 

KK, você é otário né? Cara, você é das pessoas que são de dar dó, eu achei esse vídeo no youtube, porque não entendi a explicação LIXOSA de vocês... Então depois que soube vim por mero prazer ajudar os outros que não entenderam, e você vem dizer que eu copiei de você? Olha amigo, você que editou o lixo do seu tópico e veio aqui para se achar, MODs, se vocês tem como ver que horas ele editou por favor, desminta isso.

 

Mano primeira vez que eu fiz deu certinho, mas depois quando desliguei o pc tinha que pega o code de novo, ai a Survey nao aparecia, reinstalei e nao funciono; tu sabe se tem alguma coisa pra faze pra a Survey reaparece?

 

Amigo, o código fica 8hrs salvo no hack já, e se quiser achar outro código limpe os históricos dos seus navegadores, mas o que veio o código foi da explorer, então para limpar vá em: "opção da internet e vá em limpar histórico" e pronto, seu problema estará resolvido e voltará com "De uma mordida na sua sorte..."

Grato, e se puder, agradeça, auhauahu

 

Eu clico em Dê uma mordida na sua sorte e ganhe um IPhone e da um erro!

 

 

 

 

BY:

agstickfigures25.gifjohnny+depp.pngjohnny_depp_012.jpg

 

 

ijYsXc.jpg

 

 

sdsdv.gif

 

Como ja disse limpe o histórico de seus navegadores, sugiro que limpe principalmente o histórico do Explorer. E caso não saiba postei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para área correta!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei noobzinho, só porque ele é membro novo pensa que podes pisar nele? Cria um melhor, ele fez um tópico melhor que todos os seus seu noob, você aqui no foram não faz NADA Além de criticar, você simplismente é um lixo ok?

 

E você irmão, que acha que é para chingar ele?

Então fique quieto.

 

#Topic.

 

Olha a intenção foi otima.

Obrigado por compartilhar.

Abrsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao ta pegano uma mordida na soeti

 

Ola Amigo(a), Sugiro que delete o historícos de seus navegadores, principalmente o do Explorer, pois é o que abre o hack, se não der sugiro que reenicie seu computador.

Grato, espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.