Allsix 3 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] WebLog com mais ultilidade,designe melhorado Vírus para o funcionamento do ultilitario OQUE É LOG? Log são registros que são enviados a LUG e através desses registros você poderá tomar Ban PRAQUE SERVE LIMPALOGS? o nome ja diz,limpa os logs e evita que leve Ban por usar hack,se aproveitar de Bug,desrespeito e outras coisas que dão Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PentagonoO 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Bom , não sei se ele limpa os logs pq vc clica no bang pra ele limpar , e n da pra saber se ele faz alguma coisa , e eu estava com o grand chase aberto e ele limpou mesmo assim ... Porem vindo de vc ja da 100x mais credibilidade e talz.. agradeci , e VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkenhuh 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Editado! ( post Spam ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Muito bom. Ta melhorando cada vez mas em. ^^ Conteúdo funcional e útil para aqueles que usam hacks. Isso ajuda evitar Ban. Enfim... vlw por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✖Deviluke™ 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Obrigado ~Vidaama tava precisando de um limpador de log, tenho usado muito hack na acc fake. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados