Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v6.2 Fix2 For Brazilian Priston Tale Att. 03/04


Posts Recomendados

2ryiz3c.png

 

2gua8vl.png

 

A cada atualizacao do bPT sera postada uma nova versao do hack

 

Tutorial:

1-Baixe e instale o Microsoft Redistributable Package(Download no Final do Topico)

2-Abra o executavel(bPT Trainer.exe)

3-Abra o PT pelo Launcher

4-Divirta-se =D

 

Tutorial Windows 7 32/64Bits:

1-Tente o Tutorial Acima caso nao funcione Tente esse.

2-Baixe e instale o Microsoft Redistributable Package(Download no Final do Topico)

3-Clique com o botao direito em cima do Executavel(bPT Trainer.exe)

4-Va em Propriedades > Compatibilidade e bote modo de compatibilidade como Windows XP Service Pack 2 e clique em aplicar

5-Abra o bPT Trainer.exe como Administrador

6-Abra o Launcher do priston como Administrador

7-Divirta-se =D

 

Comandos:

Shift + F1 HP Hack

Shift + F2 MP Hack

Shift + F3 RES Hack

Shift + F4 Skill Sem Delay

Shift + F5 Rebuild

Shift + F6 Force Infinito

Shift + F7 Teleport BC

Shift + F8 Teleport ET1

 

Scan:

bPT Trainer:

VirusTotal

 

Download:

Microsoft Redistributable Package 32Bits (4MB)

Microsoft Redistributable Package 64Bits (5MB)

bPT Trainer - Fix2

 

Fix:

-Fix Windows 7 32/64Bits

 

Creditos:

D4rkWeaver

 

OBS:

Nao e preciso Bugar o Xtrap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora q eu abro o bpt aparece no trainer q nao foi possivel injetar DLL, dos 2 modos q vc explicou !:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Ja desisti desse win 7, nd da certo nele, nenhum hacker vo por o xp q ai acaba com isso :yes:

 

+ vlw D4rk, Sempre ajudanod a galera do WC, c é fera

Levo thanks msm n funfando aki :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O force infinito funciona mesmo, ou ele só mantém o relógio e status alterado, mas sem fazer realmente efeito quando se ataca os mobs ?

 

Bem, aqui é windows 7 64-bits x86, e não funcionou.

 

Fiz como descrito, mudando a compatibilidade para service pack 2 do windows xp, mas quando inicio o jogo com o trainer aberto, aparece uma mensagem de erro do game.exe dizendo que não foi encontrado MSVCR100.dll , e enquanto eu não clico em ok, a tela de erro não some, e o jogo não inicia. Clicando ok, o jogo abre automaticamente, mas sem o trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo do tutorial para window 7 64bits e observei que

quando o bPT Trainer v6.2 esta ativado o game.exe abre a lupa da uma

mexida em cima do logo do x-trapo dai ele fexa e não inicia o jogo.

 

 

Ajuda ?

 

Fiz tudo do tutorial para window 7 64bits e observei que

quando o bPT Trainer v6.2 esta ativado o game.exe abre a lupa da uma

mexida em cima do logo do x-trapo dai ele fexa e não inicia o jogo.

 

 

Ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os que estao dando erro ao injectar dll no win 7, talvez estejam esquecendo de executar como administrador... aqui é win 7 64bits, uso modo de compatibilidade com win xp sp3 e executo o bpt trainer e o pt como administrador e funfa de boa(SEMPRE FUNFOU, TODOS, DESDE DO V2), meu outro pc é win 7 32bits e tbm funfa de boa, entao nao tem essa de ser 32bits ou 64bits, basta por o modo de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os que estao dando erro ao injectar dll no win 7, talvez estejam esquecendo de executar como administrador... aqui é win 7 64bits, uso modo de compatibilidade com win xp sp3 e executo o bpt trainer e o pt como administrador e funfa de boa(SEMPRE FUNFOU, TODOS, DESDE DO V2), meu outro pc é win 7 32bits e tbm funfa de boa, entao nao tem essa de ser 32bits ou 64bits, basta por o modo de compatibilidade.

 

 

O anterior funcionou perfeito ate ontem, mas esse aki o xtrap ta achando, nao sei pq :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os que estao dando erro ao injectar dll no win 7, talvez estejam esquecendo de executar como administrador... aqui é win 7 64bits, uso modo de compatibilidade com win xp sp3 e executo o bpt trainer e o pt como administrador e funfa de boa(SEMPRE FUNFOU, TODOS, DESDE DO V2), meu outro pc é win 7 32bits e tbm funfa de boa, entao nao tem essa de ser 32bits ou 64bits, basta por o modo de compatibilidade.

 

 

 

 

Exatamente o que eu fiz aqui, mas ele acusa que uma dll não está presente, e não inicia o jogo com o trainer aberto, apenas sem ele.

 

No entanto, o Trinity funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.