[SenhoR]Jin 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Bom para não perder tempo em testes é facil por exemplo Teste do Jin Ruinas de Pratas [0/14] Quando Você matar a Rainha Negra vai Ficar [1/14] Então você aperta [ESC] e Sai Vai fazendo isso até ficar [14/14] e Terminar o 1º Passo Serve para qualquer teste que seja desse tipo ____________________________ Se ajudei Clica em Agradecer :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Mais do msm jeito vooc irria demora, e perder tempo!, no teste do JIN a Rainha é o BOSS, Então não vejo motivo de sair, inda mais que poderia ganhar um item bom nos baús.. Mais obrigado por compartilhar esse metodo, eu já sabia, mais ajudara quem não sabe.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Eu tenho dúvidas positivas e negativas do tópico. Positivas: Esse processo só permiti pular os baús, diminuí pouco mas diminuí. Negativas: Não faria a mínima diferença. E em relação a perder as coisas nos baús, com a chegada do Grand Chase Chaos, os testes de personagens ficaram até a Terra de Prata, somente com exceção do Ronan, ou seja os itens que perderá nos baús são de mínima importância. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Fazer Diferencia até que faz mais fazendo isso vc deixa de ganha xp e os baus isso vai do gosto de cada pessoa mais mesmo assim levou meu tanks:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas0723 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 muito om cara! mais quando a missao dor no boss n vale apena. mais se for tipo o golem é so ccaba de mata ele e sai da sala pq agora msm saindo da sala n perde exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 afs... nd ve vai economiza oqw 5 segundos? 7? e sem conta q ira deixar de ganhar o item do bau fail' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 nem vira.. Perde a exp final.. Alem de soh economizar poucos minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Naum gostei do seu topico acho que poderia organizar melhor botando mais cores fora isso bom topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados