caiomarcellus 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · Como muitas pessoas estavao com dúvida de como usar, irei aqui agora explicar com imagens. Download do Kernel Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Utilização: 1.Abra o Injector 2.Coloque no Campo DLL o Seguinte: Damage19022009v2.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Damage19022009v2.dll 3.Marque a caixa "Injeção Automatica no GrandChase" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4.Abra o Grand Chase Clique em Entrar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5.Escolha o server,Inicie uma Partida/Missão/Praticar,aperte F12 e Damage(hack) Ativado Observações: *Toda Vez que você morrer é necessario Apertar novamente F12 *Segundo o Blade x) está Funcional no Windows Vista Creditos: Injector: kernel DLL: Tsunami EDITADO POR MIM. ALGUMAS ALTERAÇÕES FlwS . AbraçoS CaiO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · cara vo testa i falo pow cara aki num funfo sendo ki aki é vista vo ver si da como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarohns 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · manin eu ja baixei esse injector na 1 ves funfo mais dps nao pq agora vo testa de novo tomara ke de falou :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu94 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · :( a partida em misao tem que i ate o final? pq nao ta funcionando :( aonde e treino :p e praticar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarohns 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · po ne ze kole aki nun deu nao oke eu faço o meu nao e vista nem nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: a kara aki nun pego nun oke eu faço o meu nun e vista nem nada kara to cum maior raiva dissu:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Posts unidos e membro punido by: ShinOb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alancafef 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · e no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · a kara aki nun pego nun oke eu faço o meu nun e vista nem nada kara to cum maior raiva dissu:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Cara, aki também não da as vezes, mas fica tentando que dá a partida em misao tem que i ate o final? pq nao ta funcionando :( aonde e treino :p e praticar? Sim, o treino é o "Praticar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo bdo3441 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · aki ta funfando beleza talvez n ta funcionando em vcs pq vcs n apertam f12 quando começa a missão espero ter ajudado:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermleite 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · O q exatamente issso faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · O q exatamente issso faz? Isso serve para matar os bixos com 1 pancada só. Espero ter resolvido a sua dúvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · isso é tipo um one hit ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder2 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · O meu eh windows vista e n funfou. me responde uma coisa eu entro no server clico na aba missao entro em qualquer fase começo aperto f12, saio vo no praitcar aperto 12 e desse modo ativa o damage? (me corrija se eu estiver errado) ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(42)Just Lire(32)Guardiã Arme(26)Maga Lass(39)Vingador Ryan(26)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Conseguir alcançar o nº de posts da acc1( ) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobC22 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · Vlw seu topico ajudou bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-Diginho 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · Nao funfaa Argg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass10000 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · nao consegui baixar por q :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-Diginho 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · Hack detectado o nome e Kernel DLL Injector baxeii certooo mais deu hacker detec. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininf2009 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · e uma bosta nao fonciona:mad::mad: e uma merdaaaaaaaaaaaaaa nao funfa e e uma merda serve para nd so para ocupar memoria em seu pc essa merda de animal:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:merda de animal e viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomarcellus 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · O meu eh windows vista e n funfou. me responde uma coisa eu entro no server clico na aba missao entro em qualquer fase começo aperto f12, saio vo no praitcar aperto 12 e desse modo ativa o damage? (me corrija se eu estiver errado) Sim cara, vc está fazendo errado, é pra entra na missão e apertar F12, o negócio do praticar é só se vc quizer usar isso la xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alucardkiller 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · hum.... legal vou usar agora nem sabia disso xD vou começar a upar hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hill 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · Parabens ai caiomarcellus aqui funfo tranquilo, e é bom também que o uso é bem simples, então serve pra todo mundo. Mais uma vez parabens. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokujl 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · COMO ASSIM QUANDO COMEÇA A MISSÃO?:confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek::eek::eek::eek:EM :D:D:D:D:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · Se eu usar isso mas nao apertar F12 para ligar o one hit, apenas deixar ele ligado para quando precisar, tem risco de levar ban tbm? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · Muito bom, Fixed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IErikI 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · vlw me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbolinha 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 · :rolleyes::rolleyes:so funcio uma ves po ajuda aew:eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados