gabriel_ahid 0 Postado 16 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2005 · PQ MESMO SEM HACK A CONECCÇÃO FICA CAINDO?? 1 MIN E CAI, P EU ENTRO NO GB AI DA UNS 30 SEGUNDO AI CAI A CONECÃÆ’ƒâ€ÂÂ¡ÃÆ’ƒÆ’O , AQUELE ERRO 10053!!! POW EU JA RESINSTALEI JA FIZ TUDO E NADA PQ???JA ENTREI SEM HACKER , JA APAGUEI TUDO , JA REINSTALEI E NADA!!!! PQ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TodoPoderoso 0 Postado 16 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2005 · Depois da atualizaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o Meu gb entra e depois sai da erro =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weleys 0 Postado 16 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2005 · no meu tbm ta dando isso!!!!! esse gb ta uma merda naum presta pra nada!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skell00 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · reinstala . e naum usa nenhum hack, senaum vai caÃÆ’ƒÂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-felipe-x 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · ai eu vo te q fica jogando sem aim seu gold hack e ÃÆ’ƒÂ© o aim q me sustenta vo te q fica faezendo issu ate o gb fica normal e msm sem hack o gb cai no fim da 1 partida :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-felipe-x 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · ai eu vo te q fica jogando sem aim seu gold hack e ÃÆ’ƒÂ© o aim q me sustenta vo te q fica faezendo issu ate o gb fica normal e msm sem hack o gb cai no fim da 1 partida :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucs 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · O EMU TB TA ASSIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_ahid 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · VEIOS EU NÃÆ’ƒÆ’O TOU USANDO HACKER NENHUM JURO E AINDA SIM TA CAINDO , ERRO DE CONECÃÆ’ƒâ€ÂÂ¡ÃÆ’ƒÆ’O 1053 CAI SIMPLESMENTE CAI AJUDEM AI POVO!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_alves 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · pior q e verdade... esse gb ta sux o negocio e jogar gbwc... HAuahhAha ate + S2 _________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_F 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · AFF SEM FLODS... :arrow: x-felipe-x........AFF ARESPEITO DA CONEXÃÆ’ƒÆ’O DO GB Q FICA CAINO TODA HORA, O PROBLEMA ÃÆ’ĉۡ LÃÆ’ƒÂ NA SOFTNYX MESMO PQ ELES TAM EM UM PERIODO DE TESTE NO HACKER SHIELD ADICIONANDO NOVAS ARMAS CONTRA HACKERS GB, POR ISTO GB CAI TODA HORA, TIPO ATÃÆ’ĉۡ ELES NÃÆ’ƒÆ’O ACHAREM UM MODO DE BLOQUIA ESSES HACKERS GB VAI FICA ASSIM O JOGO CAINO TODA HORA, PELOMENOS POR ENQUANTO...CARA OS GMS DO GB TAM LEVANDO A SERIO MESMO ESTAS PARADAS DE AIMS E OUTROS HACKERES GB NO DOMINGO PASSADO UM GM LOGO NO SERVE 6 E BANIU PELOMENOS UNS 20 Q EU PUDI CONTA PQ ELE BANIU MUITO + Q 20 ENTÃÆ’ƒÆ’O TIPO SE VCS FOREM USAR HACKER OU AIM PELOMENOS DISFARÃÆ’ƒâ€¡E ERREM UNS TIROS PRA DIFARÃÆ’ƒâ€¡A SE NEGUINHO FOR BANIDO RESPONSABILIDADE TOTAL DE VC MESMO O FORUN TEM NADA VER COM ISSO...FLW......... SEM FLODS POR FAVOR............................................................ :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · deve ser alguma coisa no seu pc vc ja reistalo o gb neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinn 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · essas merdas de atualizaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes mal feitas q dao nisso da ultima vez foi =zinho agora soh resta esperar uns 2 dias pra ver se volta a funcionar direito essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAUST 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · Sera q Essa Cada de ServiÃÆ’ƒÂ§o Naum eh pq nos tavamos usando hackÃÆ’‚´s e eles colocaram aguma coisa no nosso IPÃÆ’‚´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 17 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2005 · Originally posted by Rodrigo_F AFF SEM FLODS... :arrow: x-felipe-x........AFF ARESPEITO DA CONEXÃÆ’ƒÆ’O DO GB Q FICA CAINO TODA HORA, O PROBLEMA ÃÆ’ĉۡ LÃÆ’ƒÂ NA SOFTNYX MESMO PQ ELES TAM EM UM PERIODO DE TESTE NO HACKER SHIELD ADICIONANDO NOVAS ARMAS CONTRA HACKERS GB, POR ISTO GB CAI TODA HORA, TIPO ATÃÆ’ĉۡ ELES NÃÆ’ƒÆ’O ACHAREM UM MODO DE BLOQUIA ESSES HACKERS GB VAI FICA ASSIM O JOGO CAINO TODA HORA, PELOMENOS POR ENQUANTO...CARA OS GMS DO GB TAM LEVANDO A SERIO MESMO ESTAS PARADAS DE AIMS E OUTROS HACKERES GB NO DOMINGO PASSADO UM GM LOGO NO SERVE 6 E BANIU PELOMENOS UNS 20 Q EU PUDI CONTA PQ ELE BANIU MUITO + Q 20 ENTÃÆ’ƒÆ’O TIPO SE VCS FOREM USAR HACKER OU AIM PELOMENOS DISFARÃÆ’ƒâ€¡E ERREM UNS TIROS PRA DIFARÃÆ’ƒâ€¡A SE NEGUINHO FOR BANIDO RESPONSABILIDADE TOTAL DE VC MESMO O FORUN TEM NADA VER COM ISSO...FLW......... SEM FLODS POR FAVOR............................................................ :mrgreen: O rodrigo falou tudo, o problema ÃÆ’ƒÂ© la e nÃÆ’ƒÂ£o no pc de vcs... eles estÃÆ’ƒÂ£o testando algumo coisa ou estabilizando alguma coisa. o x-felipe-x foi advertido... e esse tÃÆ’ƒÂ³pic foi closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 18 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2005 · nop naum eh isso naum... eh q o gb fizero o bypass fude o jogo... desinstala o gb e deleta a pasta dele depois instala e naum instala o bypass.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados