cory14 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Iai gente, ouw esse evento e muito legal, ele ja comesou. desculpa nao ter postado aqui antes mais e pq eles postarao hoje tbm. Mais vamo ao assunto: Semana Da Pistola. Essa semana vamos esta celebrando o nossa pistola favorita tendo eventos, promoçoes, presentes, a semana toda! E tem um novo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A celebração começa agora intão continui lendo para ver oque vai acontecer nessa semana de evento e como vc possa participar! Eventos diarios: Segunda 04/04/2011 Mate 100 players com qual quer pistola em qual quer mod(menos MM e HM) Ganhe 5 anaconda adv crates. Terça feira 05/04/2011--> Jogue 10 jogos de ffa black window de pistola apenas. Ganhe 1000 GP Quinta feira 07/04/2011--> Jogue 1 hora de crossfire. Ganhe 3 dias de cartucho extra de pistola. Sexta feira 08/04/2011--> Jogos 10 jogos de pistola TDM Ganhe 5 crates de Desert Eagle Como Fim de semana final-- > Mate 250 Players com pistola ATENCAO é apenas em jogos de kill. nao de tempo. Premio: Vc estara qualificado para receber premios extras e o novo Ribbon de pistola. *Note* Premios será dado no dia seguinte. O ribbon sera dado no dia 11 Avera promoçoes pequenas a semana toda Exibicao de atirador: Sexta & sabado jogue com os GMs para ganha Crates de ZP e muito mais! Os detalhes sera postado logo logo em um post separado, no caso desse nao vai ser separado ! Ta na hora de se preparar e celebrar nossa pistola favorita a semana toda! @dslash eu percebi sim... mais eu nao colokei! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Z8games=> pelo evento -.- Eu=> por traduzir e postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roquefort 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Nossa bem legal, acho que até lá minha conta ja saiu do blocked então vou participar! Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Nossa bem legal, acho que até lá minha conta ja saiu do blocked então vou participar! Obrigado por compartilhar! Note que o evento ja começou -.- hoje :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roquefort 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Note que o evento ja começou -.- hoje :pensativo:[/size] Mas ainda to blocked, quem sabe amanhã... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Nossa irmão, muito obrigado Por compartilhar, vai ajudar Muito! Vlw mesmo. THX [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]asuke™ 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Só uma duvida tem que fazer esses kills em uma fase só ou é cumulativo? Abraçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · @Topico:otimo Topico lek parabéns continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Putz, já fiz mais de 200 kills com minha pistola hoje e nada de chegar o bagulho, alguem pode me ajudar? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Loko 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Nem funfa fiz 262 kills e nda Aff... Opaa chegou hoje vlww aew levo meu thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Nem funfa fiz 262 kills e nda Aff... Nem funfou aqui tbm vey, Eu fiz mais de 200 kills =/ Talvez chegue depois as Caixas, tomaraaaaaa! :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · °•@Roxsilveer Leia o topic com mais atenção =D no final dele ta escrito "*Note* Premios será dado no dia seguinte" °•Bom topic, mais da pra dar uma melhorada na formatação ai manolo °•Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · -Muitooo Obrigado isso ajudará muitoo -Continue sempre assim , postando coisas legais para nos membros da WebCheats -Levo meus Tranks manin atée a prooximaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · °•@Roxsilveer Leia o topic com mais atenção =D no final dele ta escrito "*Note* Premios será dado no dia seguinte" °•Bom topic, mais da pra dar uma melhorada na formatação ai manolo °•Thx Malz nem tinha visto, Mais valeo ai por me Avisar. RSRS' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♂↔DESKT☼P™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Boa Pra Mim So Importa a Ribon ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Nem funfa fiz 262 kills e nda Aff... *Note* Os premios so serão dado no dia seguinte isso não é mentira minha, post original da z8games no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorheyhey 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · No dia seguinte do evento do dia ou no dia seguinte da semana de eventos? naum entendi essa parte cara. Eu fiz ontem 150 kill de pistola e hooj naum veio nada de anaconda adv crates. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dslash 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Tópico bem organizado + esqueceu de falar que vc tem que completar os eventos do meio da semana no seguinte horario: 12:01am - 11:59pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorheyhey 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · eu segui o horario mas até agora nadaaaa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dslash 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · eu recebi meus crates do evento de ontem. agora vou fazer o de hoje =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · @martes talvez vc tenha feito no dia erra qq- sei la mais que funfa funfa '-' na segunda feira eu ganhei o premio '-' o premio chego em 2 dias o de vcs nao sei @cory nao precisava me reportar ... o meu ta bem + diferente que o seu . Mano nao precisa desse escandolo todo eu botei no final do meu topico ... se alguem tem o topico igual me desculpa so quis ajudar!!! reportado por reportaçao inadequada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Tao remova o seu... :no: pq meu post foi postaddo primeiro ! e anda... vc postou a mesma coisa que eu... so que mudou poucas coisas ! pra que 2 topicos totalmente iguais ? :mad: Outra ! vc ja esta reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · nao sao totalmentes iguais '-' mano afs pra que briga??? ta com siume??? o topico dequiapco vai la pra baixo '-' afs que nubice brigando so por causa de um topico outra!! eu peguei do site vc pego do tradutor'-' Tbm te reporter pro reportagem inadequada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hkjr 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · ow vlw vc ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holy*Marine 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Vlw mano, ajudou muito... leva um thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados