Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de coisas Over Power


ericresident
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu dizer Hit Kill, quer dizer q se vc ñ tiver com skill carregada qndo tomar o 1 dano vc praticamente morreu, ñ vai dar tempo pra carregar 1 barra pra fazer o counter.

 

Elesis

 

A unica coisa q tem de op na elesis é arco fatal [HK], golpe brutal tem 2 delays e pode dar grab mas ñ considero uma skill muito forte, os dashs precisa ter abilidade pra executar então ñ vejo problemas tambem;

 

Lire

 

Tiro de fogo tem um dano muito alto pra skill 1 alem do delay alto,armadilha elfica ñ considero tão over power, ao contrario de tiro certeiro q é de gp e mto apelo . . .,estrelas cadente é razoavel,dificil acerta em salas com pessoas de nivel avançado apesar de pegar boa parte do mapa, é facil escapar com skill;

 

Arme

 

Proteção do fogo eu considero a skill com mais delay,impacto atordoante pega qse a fase toda e arranca mto hp, impacto profundo tem mto tempo pra escapar, só atrapalha mesmo em sobre;

 

Lass

 

Dança das adagas eu tambem considero op,facil dar counter mas arranca bastante vida,pode direcionar e dura bastante . . pra skill 1 isso é meio fora do ideal, furia fatal é dificil pegar e tem muita brecha se errar, passo das sombras é facil dar counter ou cancelar a explosão com skill, vingador é um personagem pra quem sabe usar, não é qualquer um q consegue, apesar da mobilidade dele ser um pouco exagerada, o mesmo vale no retalhador;

 

Ryan

 

Esporos alem de ter muito delay e arrancar muita vida, ele recupera hp qndo acerta alguem, tirando isso só as transformações em nephirin e magnus principalmente, que é infinita e ñ tem como dar grab

 

Ronan

 

Beção divina é um bocado apelão, cancela dano por 1 hit e aumenta ataque,tenso é quando fica em level 3, corte incandescente é razoavel

Amy

 

Amy só considero o Buff na defesa op, o cima baixo z é chato mas da pra aguentar

Jin

 

Rolamento que escapa de qualquer coisa, inclusive agarrão, 1ª class do jin eu ñ achei nada over power, as skills que arrancam bastante hp são dificeis de acertar,mergulho celeste tambem enche mas é facil cancelar quando o cara vem seco

 

Sieghart

 

Bem qse toda st dele é over power, back roll/rec hp/sino da morte, lamina esmagadora e provocação fatal só sabendo usar mesmo;

Mari

 

unicas coisas acima do normal seria arrasador que tem mto delay e arranca bastante hp pra 1ª skill,e 2ª skill da polaris;

Dio

 

espada vingadora/estocada/brilho caotico/zona mortal, essas skill qndo acertam alguem com stats semelhantes é simplismente Hk, estrela da morte e garra demoniaca ficara aceitaveis depois do nerf

Zero

 

Bem o zero em si ñ é tão op, porem o fato de ser de ap combinado com skills com pouco uso de ap, aquele cima z q pode dar grab depois do hit, pode deixar ele meio apelão :B

Pets

 

Unicos pets que eu considero op são Seamus e Chester, eles prendem por muito tempo e ñ da counter, pior q depois do nerf nos danos isso fico muito desiquilibrado, unicos pets q eu considero bons agora sem ser over power são Caos Pepe e Dokarebi

 

Bem essa é minha opinião, lógico q algum st user vai falar merda mas pense bem antes de usar essas tosquices, toda st tem uma coisa over power [tirando a do jin eu acho] mas enfim só quis compartilhar minha opinião, se tiver algo q eu esqueci comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta certo , mais acho que o jin é rapido e muito forte ,, a 2 skill dele (destruidor celest 4* classe)

é OP se vc conseguir fzer até o final os 4 hits , mesmo só os 2 primeiros hits ja tiram bastante !

 

a 3 skill dele é op tbeem , se os mesmos estatus , e sem mp o inimigo morre na ora sem conta q da pra da mergulho celest ifinito no final da skill:yes::yes:

 

a 3 skill do defensor tbeem é op e [HK]

 

minha opinião User All

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que é isso que faz de alguns personagens

melhores ou piores que os outros e apelesão sempre tem

e verdade EX: arme que só corre e impacto...

mas eu acho tri namoral matar esses noob'

 

Bom acho que é isso que define um personagem mais forte ou mais

fraco que o outro.

e sim muito chato aqueles usuarios que abusam de uma skill muito roubada ou seja:

só corre e espera carregar a skill e fica só disso...

mas sem esses jogadores ruins e apelões talvez

grandchase não seria um jogo tão diferente da maioria:bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem personagen ruin tipo

todo mundo aqui ja tomo um coro de um char que vc n gosta

- de mari nunca apanhei^^-

 

mais tipo gosto do sighart

 

-ESPADA BUMERANGUE

 

-SINO DA MORTE

 

-PROVOCAÇÃO FAATAL

 

este são os melhor mais o melhor e o

 

-REVIVER MALDITO

 

 

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a skill 3 do ilumiado realmente é forte alem de poder agarrar qndo finalizar ela, igual a skill 3 do avatar sem furia, mas apesar de puxar é dificil acertar, ainda mais pq skill 3 demora pra carregar . .

 

Já o dash da arme e da rey são um pouco irritantes, mas se vc souber a distancia q ele percorre da pra dar conta, já a rey ñ tem como saber na hora o lugar q ela vai aparecer, mas tem um tempo q ela fica vulneravel , então pode ser uma brexa . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.