Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma coisinha


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vocês perceberam que la na tabela de punidos do grand chase não esta atualizando.

Aqui esta o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem eu acho que alguma coisa de errado esta acontecendo por que eu ja usei hack(na minha conta fake)e ainda não levei ban e ainda mais upei ja a arme no 75(ela tava no 60)e a elesis que estava no 48 agora esta no 73 e o pior e o zero que tava no 0 agora ta no 61 pode?

 

 

Postem suas opiniões se e algum erro ou e coisa normal.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse e mais um motivo para eu acha qua a lug não esta ligando para os hackes olhe a imagem e vocês vão ver que deu hacker detectado so que esse erro ja deu mais de umas 50 vezes e eu não tomei ban.^_^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que e verdade a lug esta deixando muito de lado os hackes assim facilitando muito a vida dos hackes.Ainda bem que eu não uso mais os players que usam vão se ferrar vai chegar um tempo que não vai existir hack e muito gente vai para de jogar pq acha mais facil upa de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade...eu to com um hack me denunciaram umas 5 ou 6 vezes i nao aconteceu nada! bom a lug está muito preocupada com os char os bugs do Chaos... i isso... por isso ki ta assim..se bobiar dps di amanhã provavelmente n via ter manutenção i si tiver os hacks iram funfar(Palpite)... a lug temq contratar + pessoas pra empresa...bom contrata a minha irmã esta em busca de emprego suahushahushua (to zuando ela esta bem empregada i ganha salairo de + de 800,00 R$) bom gente todos devem ficar atentos pois o meu main exe atualizo... cuidado aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse e mais um motivo para eu acha qua a lug não esta ligando para os hackes olhe a imagem e vocês vão ver que deu hacker detectado so que esse erro ja deu mais de umas 50 vezes e eu não tomei ban.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

a lug ta muito ocupado trabalhando

no dublador da rey, e consertando alguns bugs...

No momento a lug ta cagando e andando pros hackers...

daki a poko eles começam a banir de novo ;)

antes da chegada do chaos

so um pokinho antes, eu usei hacker pra kct na minha fake...

E tomei ban 2 dias dps :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.