Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack priston tale brasil


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, já que agora tem varios criadores de hack, por que o trinity e o bpt trainer não botam hack de one hit( PARA OS BIXOS )??

 

Nossa imagina, vocÊs matando um babel com apenas um hit?

 

 

então GO GO um OneHit pra BPT!!!!!!!!

 

quem apoia bota um >>> :yes: <<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, já que agora tem varios criadores de hack, por que o trinity e o bpt trainer não botam hack de one hit( PARA OS BIXOS )??

 

Nossa imagina, vocÊs matando um babel com apenas um hit?

 

 

então GO GO um OneHit pra BPT!!!!!!!!

 

quem apoia bota um >>> :yes: <<<

 

god mode mta gente iria usa isso em pvp tbm imagina que loko se ta em bc ai aparece uma mula matando td e todos :\

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele disse par os bixosssss não para pvp eu apoio!

sera que alguem saberia fazer hacker para sumonar mobs....???

 

 

 

Para god mode, você altera as características do char, e isso inclui a funcionalidade em mapas pvp também. Se tivesse como restringir os mapas a serem usados, seria outra história.

 

Além do mais, como eu citei, o problema é que o povo inconsequente usaria isso em horários de servidor cheio, para todos verem, o que resultaria em denúncias em massa, e o hack ser patched em menos de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia apoia mas infelismente nao tem como fazer isso eu ate queria matar aqueles fdp q ficam na porta de lvl100 acima matando os coitados de lvl60 abaixo mas como sou esperto passo por baixo da terra eles nao me ver para entrar calabouço ahuahuahuahu

queria saber do dark se vc sabe mexer no wpe o one hit kill queria usar no requiem da um alo valeu kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia apoia mas infelismente nao tem como fazer isso eu ate queria matar aqueles fdp q ficam na porta de lvl100 acima matando os coitados de lvl60 abaixo mas como sou esperto passo por baixo da terra eles nao me ver para entrar calabouço ahuahuahuahu

 

 

 

Você sabe que o pvp em CBA é só em alfa dos 4 servidores, né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo lembrei da ultima vez que eu vi o god mode, tinha um ps em bc na disputa pelo castelo dando tornado e td mundo caindo, você achar que o pessoal não ia fazer isso de novo? O pessoal que usa o hack não tem nada a perder com uma brincadeira dessas.

Geralmente vão em bc com mulas então perder a mula ou não tanto faz.

E também o god mode que vi não tenho ctz de qdo foi mais acho que foi na epoca que abriu lost 2, ele não dava xp o pessoal que usava em mapas de hunt, só usavam para dropar itens eu lembro de ter visto lost 2 forrado de itens 80c.

se daria pra colocar pra ganhar xp por bixo ai eu ja não sei.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo lembrei da ultima vez que eu vi o god mode, tinha um ps em bc na disputa pelo castelo dando tornado e td mundo caindo, você achar que o pessoal não ia fazer isso de novo? O pessoal que usa o hack não tem nada a perder com uma brincadeira dessas.

Geralmente vão em bc com mulas então perder a mula ou não tanto faz.

E também o god mode que vi não tenho ctz de qdo foi mais acho que foi na epoca que abriu lost 2, ele não dava xp o pessoal que usava em mapas de hunt, só usavam para dropar itens eu lembro de ter visto lost 2 forrado de itens 80c.

se daria pra colocar pra ganhar xp por bixo ai eu ja não sei.

[/font][/color][/b]

 

 

 

Aquele era hack de edit lvl, onde se ficava com lvl 8001, ou algo assim, por isso não se ganhava xp, apenas era usado para tentar dropar itens.

 

Nessa época eu ainda jogava a sério, por isso só zuava os caras que usavam hack, tipo morrendo pro mokova ou valento quando os cheaters tavam matando, aeuhaeuehauhuea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:0

esse do lvl eu não sabia nessa epoca eu não tava usando nenhum hack, mais os colega meu que tava usando falaram que não dava xp por isso eu falei aquilo :x

pelo visto falei mer..

mais enfim sou contra do msm geito, o problema não é a xp e talz o problema de um hack desse é bc, se consguirem restringir god mode em bc eu não ligaria nem um pouco pra quem iria usar esse hack, desde que não deem ks em mim tbm.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:0

esse do lvl eu não sabia nessa epoca eu não tava usando nenhum hack, mais os colega meu que tava usando falaram que não dava xp por isso eu falei aquilo :x

pelo visto falei mer..

mais enfim sou contra do msm geito, o problema não é a xp e talz o problema de um hack desse é bc, se consguirem restringir god mode em bc eu não ligaria nem um pouco pra quem iria usar esse hack, desde que não deem ks em mim tbm.

[/font][/b][/color]

 

 

Sim, o único problema é o pvp mesmo, que o pessoal insiste em usar lá. Seria bom se tivesse como restringir, ou então fazer um hack de force ilimitado real, porque esses que tem, só fica o ícone dele lá, mas ao atacar os mobs você percebe que não mantem o aumento de dano depois do tempo de efeito.

 

Pra mim tanto faz também, eu já nem jogo mais tem um ano e meio. Agora no meu tempo livre fico só lendo ou assistindo anime, ou jogando algo offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.