HeroCe 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · os nbs que nao consegue colocar o hacker fica dificil msm por isso da dc.... tenho uma lan e botei pros muleque...e esta perfeitamente sem DC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 51 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Nao esta dando dc eu baixei e testei esta perfeitamente pegando!!!! ganho mues tranks! Realmente eu acabei de atualizar, A pasta hshield. Entao ele esta pegando perfeitamente apos essa manutençao. 07/04/2011. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigalo99 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · DEU CERIN MANOW BOA AI MANDA MAIS HACKS AI NO WEB :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liixeiro 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Nossa, 9 virus. O meu MCAFEE é pago e agora? @EDIT Já era, os 2 tao com virus, vou jogar blackshot, bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnoer 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · funcionou muito bem... vlw... joguei + de 1 hora sem problemas. tem virus sim... dois cavalos de troia... mas o tko funcionou sem problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coliseu97 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · funfando, ótimo tópico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusinhoKnD 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Podem Reclamar que Já É Existente Mais Esse Aqui É O Unico Que Pega Esse é o melhor e pega o resto e so perda de tempo Continue assim e Conquiste Sua Meta:aplauso::yes::emo::rock::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco3006 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · anti carra isso da dc .mais vlws assim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzvir 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · bom topico mas ora mim e inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penezii 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · :malvado:zDC! Esta sugeito a CLOSSED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Lucas-_ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Galera vocês estam fazendo algo errado pra dar dc aki esta funfando normalmente O brigado por compatilhar Topico organizado Bem explicado galera porfavor olha o FLOOD para nao baguça o topico agradessa o cara por favor abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luuh! 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Pessoal aqui pegou certinhu! Estou jogando a 2 horas e sem DC. Recomendo baixarem! Levou meu THX!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · aff cara para com isso mano eu tinha esse hacker mas n postei aki pq dps q postasse ia virar bagunça, vc postou e viro bagunça --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezikamo 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · nem fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixelx 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Tópico muito bom mano ta organizadão facil de usar e está funcionando valeu manin levou meu tnks _______________________________ Minha meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 51 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Pessoal aqui pegou certinhu! Estou jogando a 2 horas e sem DC. Recomendo baixarem! Levou meu THX!! Realmente esta funfando. Pra quem diz que ta dando dc. Ai vai: Baixe a pasta hshield do topico. E substitua pela do combat arms e em seguida instale o unloock. Sera possivel que tem gente que nem le o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullCheats123 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 51 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · @FullCheats123 Eu estarei sempre atualizando este topico. Pra sempre ficar contido esta hshield minha atualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · toda vida quando eu vo estala o unloock... aki da erro no meu C.A e tenho q estala dinovo... nem vo tenta dinovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠♠william♠♠ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · zoka o vee se pega se funfa te agradesso:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioappo 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Não é área errada.:timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Aki No meu PC ja ta dano ERRO no C.A so de coloca a pasta do Hshield q ele posto pra nois poder baixa... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 51 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Aki No meu PC ja ta dano ERRO no C.A so de coloca a pasta do Hshield q ele posto pra nois poder baixa... ¬¬ Cara tu instalo o unlock primeiro isso nao pode. Agora tu vai ter de reinstala o combat arms. Ai depois de reinstala tu substitui a pasta hshield e depois de substituir,vc instala o unloock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Cara tu instalo o unlock primeiro isso nao pode. Agora tu vai ter de reinstala o combat arms. Ai depois de reinstala tu substitui a pasta hshield e depois de substituir,vc instala o unloock. Kra vc axa q eu nao fis issu??? ja fis todos os tipos q vc pode imagina e todos da a mesma coisa "ERRO"... ae tenho q estala dinovo... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasz 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Keylogger Puro.. 1 - A pasta HShield tem 20 mb... 2 - O seu download tem apenas 7 MB pq ? Lembrando , Keylogger 5 a 9 mb.. 3 - Faz um video de vc jogando com o TKO :) 4 - O unico TKO funfando e o meu ... (Visitem o meu topico) :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados