Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Killer Broke[MPGH]

Posts Recomendados

Killer Broke

Eae galérinha da web Cheats eu vim trazer um hack qeu eu vi no MPGH,ja que ninguem postou eu to vindo com ele.

Tutorial

1°Baixe o hack,extraia-o para o local desejado.

2°Abra o Injector

3°Em processo coloque crossfire.exe

4°Em procurar coloque a Dll que veio.

5Abra o CF e clique em entrar,quando tiver carregando uma barra larana aparecera uma mensagem,clique em Ok.

6°Logue-se e seja feliz.

Obs:Para ligar o hack aperte F8

Funções

.Um tirto mata

.Carrega em 1 segundo

.A arma tem o peso da faca

.Quando caires de um lugar alto não perdera dano

.Quando uma granada estourar perto de vc não perderar dano

.Sem atraso na troca de arma

Download

Megaupload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sendspace:

Scan

Scan injector:

Para ver o Scan copie e cole o link no navegador,depois que fazer isso clique em Submite a URL cole la o link e clique me send file,pronto vc via ver,eu tinha feito em outro tópico tinha dado certo mais aqui não deu então faça esse outro método.

Créditos

Hack:MPGH

Tutorial:Eu

Espero que tenham gostado,qualquer erro ou dúvida post aqui eu concertarei.Agradeça não custa ZP e nem cai o dedo. !!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu rack detectado....poreeeeem eu apertei f8 e vc n fala pra aperta f8 sera q foi por isso q ele detecto, otra coisa quando eu sai tinha uns documentos no meu desktop do hack q eu fiz a ora q entrei o q ativo do hack..sera q alguem pode me ajuda valeu !?!?!?!?

Link para o comentário

@OFF / 'ϟSkyDragoN™ ,

largue de querer ser algum 'prozão' e fica postando isso em todos os tópicos , primeiramente teste o hack , para depois dizer se funciona ou não .

Você fica querendo pagar de bom , e acaba não fazendo nada direito .. todos conhecem as regras , não é preciso você ficar dizendo isso em todos os tópicos .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.