Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem poderia Ensina o Bug Dos pergaminhos?


-Zero.!
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

creio que o caso do seu amigo foi sorte..

Porque se Tive-se um Bug ja teriao Postado na WC..

Porque aqui agente divide experiençias..se vc nao axou na Parte de

Hacks / Utilitarios e Porque Poucas Pessoas Sabeem.. !

 

mais na minha opiniao nao existe Bug !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
creio que o caso do seu amigo foi sorte..

Porque se Tive-se um Bug ja teriao Postado na WC..

Porque aqui agente divide experiençias..se vc nao axou na Parte de

Hacks / Utilitarios e Porque Poucas Pessoas Sabeem.. !

 

mais na minha opiniao nao existe Bug ![/size][/font][/center]

 

Engano seu, meu caro.... rs

Pelo visto, não são tantas as pessoas que sabem fazer esse bug.

Ontem mesmo, havia um tópico de discussão sobre como fazer esse bug. Daí hoje de manhã eu fui procurar esse tópico pra ver se tinha novas mensagens e... voilá!

 

O tópico simplesmente sumiu :hm:

Agora tire você suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu sei fazer esse bug so q combro cash em troca se kiser me add no msn [email protected]
Pilantragem vc nao deve saber nem oque e bug cara vc e mesmo quer roubar os outros se vc quer cash em troca vai trabalhar e fica sem ensinar o bug cara o Death deve saber eu confio nele mais vc cara nao vem enganar nao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esses kra q sabe e so ensina por cash e um bando de egoista minha couple pego o set do cerbero de nv 20 usando so 20 pergaminhos perguntei pra ele e............ o desgraçado nao ker ensinar se eu n pagar cash......................................

 

tenso:partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como disse nosso amigo -Zero.!, o #Death ~ Game Zone sabe fazer esse bug mas ele cobra ele também sabe fazer bug de moedas epica pra pega os brinco, só que ele não ensina o bug pra ninguém

 

imagina quanta gente teria protetor facil se todo mundo soubesse o bug ? Seria muito sem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também sei esse bug...

 

Coisa mais facil do mundo...

 

Estou pensando em criar um tópico sobre isso...

 

Porque vou ganhar agradecimentos que nem água...

 

O único problema,é que se todos começarem a usar de forma voraz irão arrumar isso rapidinho...

 

Bom,quem quer um tópico ensinando a fazer todos esses bugs?Quem quiser da um Up Aqui xD...

 

PS:`Bug de chave de talentos,de cartas,de moedas épicas,de pergaminhos,de remover talentos,de remover cartas,de visual...Entre outros.

 

Se chegar a 100 Up eu crio o tópico ensinando de graça *-*...

 

PS:Se gostou da idéia agradeça -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

creio que o caso do seu amigo foi sorte..

Porque se Tive-se um Bug ja teriao Postado na WC..

Porque aqui agente divide experiençias..se vc nao axou na Parte de

Hacks / Utilitarios e Porque Poucas Pessoas Sabeem.. !

 

mais na minha opiniao nao existe Bug !

.

 

da um Agradeçer ai Pra Ajuda... Valeeu manolooo ~••~

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 567x170.

 

--------------------

[~] meeu Faan ?

usaa aee..

 

Esses bugs não existem isso e sorte ou error da lug. impossivel ingual a esses geradores de casher nunca uzei pq da cadeia ta tensoo isoo =x

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Erro 17c Ajudem-me ?

 

 

 

 

 

Meeuuu Fããaa ? Agradeçe ai para me ajudar valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o bug existe ja foi postado no forum oficial (claro que a lug apagou)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

provavelmente vai ser arrumado depois da manutenção, ou não pois esse bug ta valendo desde o sistema do set das tormentas

 

agora o que me impressiona é alguem cobrar CASH pra liberar um bug que arrisca a sua conta de ser bloqueada, e ainda ter gente idiota e pagar para esses caras. é uma vergonha uhdahuauha

 

ss de um cara fazendo o bug

 

OgAAAO8WmsnhjIsywM5OqXpl_T5ZsYZVTg6RoOjvYo-71uApTT5WpAeWabha3kR5tCbQa40CngcYnl7vQDdsmBovvTUAm1T1UNUasDnnmkNtUoVFrXpdWAJ-vdk8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so louco paga po cara fazer bug é rouba sua acc e vende tudo q vc tem so sendo muito burro pra cai nisso os malandros desse forum querem fude vcs :rs sempre confiem desconfiando

 

tem muito malandro nesse forum querendo rouba vcs n cai nessa de pagar por algo q vc pode leva ban e ainda o cara q ta fazendo isso pode rouba sua acc

 

1 dia atraz criei um topico falando sobre isso mas foi fechado e levei advertencia e olha q criei na area Público o engraçado e q tem um topico la sobre isso mais falando a maneira errada de fazer onde vc vai gasta muito mas pergaminhos

 

eu fui tentando aki na acc fk onde tinha uns pergaminhos e descobri uma maneira e deu certo mas acho q n e 100% vc escolhe conta q vc q abri , vai abri quando acaba vc puxa o cabo da net ai quando vc cai po servido vc conecta o cabo e rapidamente clica no serve ai os pergaminho vão ta tudo de volta eu tentei uma vez e deu certo mas n e sempre q fufa aconselho tenta com 10 pergaminhos bom nisso q vc n perdi nada

 

e quase igual o bug do bingo q teve um tempo atraz onde a gente resetava o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.