Vegeta*-* 4 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Olaaa... se tem esse tópico eu num sei mais isso é uma forma muito boa de colocar musicas akelas pessoas tao enjuados de ver akelas musicas kkkkkkk entao vamo lá ! Tutorial : vamos lá então e facil.passo a passo com fotos. 1ºAbra a pasta do Grand chase. 2ºAbra a pasta Music para ver o Nome de Cada Musica 3ºNa Pasta " Music " Terá Várias Musica. Ouça uma por uma Pra ver qual que vc vai querer! eu vou trocar a " Track0 " que e a musica de quando vc entra em um Servidor. 4ºDeixe a pasta do grand chase aberta e vai na pasta com suas musicas, e Renomeia ela com o nome da musica do GC que vc vai trocar no meu caso " Track0 ". 5ºRenomeia a Musica como " Track0 " como no gc . 6ºAgora clica com botão direito do mouse na musica, e Clica em Copiar ! Music Copiou!? agora volte para a pasta do GC. 7ºAgora na pasta Music do GC Clica com o botão direito do mouse em " Colar " 8ºAssim que vc clicar em colar vai aparecer se você deseja substituir o arquivo existente você clica sim e pronto! Pronto. Creditos: Lekdevasso Org : Vegeta*-* Gostou ??? não enporta ... clica ein agradeçer .. custa nda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeParkour1 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 cara da pra ver ver as fotos ! mais num da pra ver oque ta dentro mais aqui fufou flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Obrigado por colocaborar , mais aki ja tem tutos encinando a fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 não sei se há tutoriais, mas se tem, já está esquecido. É um metodo bastante fácil. eu fazia isso no rag, pode ajudar a muitos players ter um jogo mais agradavel, ouvindo suas músicas preferidas sem ter que abrir um programa para poder executa-las Bom post =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Esquecido? Fizeram um mês passado ele só nao esta na 1ª pagina por que tem membro infrator que não dexa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Nus maneiro nao sabia disso agora vo por um monte de psy euaheuah :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 Esquecido? Fizeram um mês passado ele só nao esta na 1ª pagina por que tem membro infrator que não dexa.... Então tá desculpa, não está esquecido O_o Mas é sempre bom que esteja na 1ª página... /off mas shinob, não tem um jeito de apagar esses tópicos inúteis e deixar só os mais importantes ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 mto mass! eu to jogando GC houvindo psy,legião,jimi hendrix,eye of tiger ta loko aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakorox 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 PoiZ éh vey eu já sabia disso des de o(ou a) season 1,e ele n táh esquecido não como o ShinOb~* flw táh na primeira pag. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Aff ñ consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 O horus não quer que delete os tópicos e nem mova para o lixão exeto os de propaganda..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark-Angel 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Boa mesmo Tava Já ficando injuado de ouvir as musicas veias do Gc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Tem mais tópicos disso aí. Acho que não tem tanta utilidade, verifica antes de postar algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saske- 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Vlw por ter restalrado o tópico muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon95 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 pOoOW vlw vei ja tava na hora de trocar essas musicas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados