bragoid 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Iae me respondam entre: DECIDAMCE I AGRADEÇA N CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_b10 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Lire , amo loiras e os olhos dela tbm é lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Elesis Amo:amor::amor: esse char Ela é D+ forte, agil, determinada e linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · pra mim é a lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · "DECIDAMCE I AGRADEÇA N CUSTA CASH"?? Wtf?... Para mim é a Lire , muito linda uhul:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Apesar de ser meio criança, a Amy é a mais bunitinha :amor: A Lire tbm é bonita, mas prefiro a Amy (Elesis mto feia). OBS: Pq vc não colocou a Mari? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Cadê a mari e a Ley/Rey?!?! Eu acho lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Elesis é feia bagaralho Amy é criançona ><' Prefiro a Lire /Loirona djow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Amy é a mais linda de todas, não ha como se comparar a sua beleza e carisma além de suas satiras frases provocativas. É uma personagem onde todos os sets ficam bem até os mais orrorosos. Nem Rey que veio pra desbancar ela não chega aos seus pés por isso "CHORA BEBÊ"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · lire mas kde mari? aaa meu deus mari é trvesti? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · EU ACHO A AMY:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · AAAAAAAAAAAAH a Arme é muuuuuito linda manolo. porque num colocou ela? '-' arme é a mais gatchénha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · como so tem a elesis, lire e amy. prefiro a lire, mais a mais bonita mesmo é a ley(rey) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PerfectHunter 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · cara tá ai boa pergunta. não sei qual acho mais bonita Amy ou Lire Obs.: Elisis parece um homem de cabelo comprido vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · A lire, aquela elfazinha. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · cd mari arme ? entre as que vc mostro eu acho a lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · cade a mari, a ley, a Arme ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · lire... adoro as loirinhas são as mais ************ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chioze 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · ELESIS SEIS JA VIRAO A FOTO DELA NO VERÃO 2011???? http://img862.imageshack.us/img862/5426/ronanuser.png' alt='ronanuser.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Cade a arme,ley,e mari? -.-' Acho a elesis. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · entre essas que vc citou acho lire pq as louras são muito quentes:inocente:e cade a ley,mari???se tivesse esses seria a ley/rey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lescovitz 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Lire Seempre sera a mais Linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · AFF ¬¬ coisa de nerd ficar achando mulher de jogo bonita ainda mais desse lixo infantil :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · A lire, ela é a mais bonitinha Loira tesão <3 Ela é meu user inclusive u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · NENHUMA, prefiro o sieghart ok? Sieghart é lindo maravilhoso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados