PutaHentai 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Gente por que não está aparecendo na lista dos desafios os testes do Sieghard e Ryan? fala que já tem eles na lista. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Punk_Reed 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Se voce Tem certeza Que comprou os Testes Reinicia o Grand chase.. Se mesmo assim nao aparecer Posta aqui novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lokonil 4 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Depois que vc confirmar o teste, clique na Aba "Personagens" que tem logo acima da tela de desafios. Se não estiver lá, vc deve ter feito alguma coisa errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ●Hayato™ 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Não sei se ta assim ai pra vc tbm mas eu to com um problema nos testes de todos os personagens. Ex: o Teste do Jin diz que é o teste da Amy. o Teste do Ryan diz que é o teste do Zero. E assim vai com todos os personagens. Se for isso ai com vc tbm acho que vc vai ter que adivinhar os testes como eu por enquanto, até arrumarem esse bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 normalmente a LUG está com vários Bugs tente reiniciar o PC e dê uma boa olhada e procure se ja não está confirmado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Está bugado assim mesmo. Mudando os nomes. Aconselho não fazer o teste até a próxima atualização pois vai que buga e resetam seu teste :S Vai ser tempo perdido. gogo upar manolo' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
PutaHentai 0
Gente por que não está aparecendo na lista dos desafios os testes do Sieghard e Ryan? fala que já tem eles na lista.
Vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados