pietrosupremo 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 Galera quem fala aqui é o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , vou estar postando meu terceiro gerador de cash ! Algumas perguntas e repostas antes: P: pra que serve esse troço? R: pra gerar cash? -.- P: e porque tentei 10vx e num pego? o escambal que pega :@' R porque nem sempre se consegue, e tem que combinar ! .-. P: tá tio, entao me dá um cartao e um pin? *-* R: não, ueauhuhea (: Índice -Print -Tutorial -Download -Scan -Complementos -Créditos Print Tutorial 1°: Baixe o gerador no final do tópico 2°: extraia 3°: abra-o 4°: aperte em cartao e em pin 5° abra o site da lug 6°: aperte em creditar conta 7°: tente a combinação com os codigos gerados 8°: Agradeça {:' Download MegaUpload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Complementos Ghost Mouse O GhostMouse é um programa feito para automatizar processos do computador que envolvem a repetição da mesma tarefa utilizando o mouse. O programa é perfeito para aqueles jogos em que, para coletar recursos, o jogador é obrigado a fazer uma série de atividades repetitivas. Para utilizar o software de forma eficiente, o primeiro passo é executar o aplicativo e em seguida clicar na opção “Record” (Gravar). A partir desse momento, toda a movimentação feita com o mouse, inclusive clicar com os botões direito e esquerdo, são gravadas automaticamente pela memória do programa. O GhostMouse é perfeito para a criação de macros, facilitando a realização de processos repetitivos que exigem que o usuário faça as mesmas ações diversas vezes repetidas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Game Booster Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário. Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor. Keys: 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ' Apple~* - Agradecimentos à vontade, séria muito educado também. Meu terceiro projeto em delphi, manerem aí. Apertem em agradecer por favor, não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utsch20 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 uhuuhhuuh 1º a baixar e testar ^^ se funfar ou n edito ____________________________________________________________________________________________________________________________________________ Virus ele não tem mas eu testei e não funfou aqui se alguem quiser testa fique avontade(perdi 10 m da minha vida) Mas por o topico estar organizado e expicado leva meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 @utsch20 eauhaeuhae, pode usar o ghost mouse e pra configurar voc só iria perder uns 3minutos da sua vida :D' Valeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquoin 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Amigo tentei usar o gerador de cash mais infelizmente nao funfo =X pode me explicar por que ? =X sempre que colocam esta merda nao funciona (desculpa a exptressão nao é para você ''a naum ser que mereça'') pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Mano tem que acertar o pin e o code, usa o ghost mouse, pelo menos tu nao se extressa :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phvirtual1 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 vo testa vo perde uma hora da minha vida mais vou tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Não vai se arrepender ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod-kun 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 vo perde uma hora da minha vida mais vou testar isso vai q dou sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truas 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 ''nâo vai se arrepender'' - Deixei o computador ligado por 2 dias, a chance de dar isto certo se não me engano seria 0.0000000017% Ou algo do gênero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquoin 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 mAN TUDO BEIIM mais tipow vc ja testou e deu serto ? Pq tipo eu tentei mt mtmtmt mesmo mais nao consigo '' Mais me ajuda ai mesmo asim levo meu TKS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosd1 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ai maninho vo perde um belo tempo di minha vida espere que ganhe um pouco de cash pra compensar , mas esse seu post fico da hora e programinha Ghost Mouse vai facilitar muito vlw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Concerteza, postei ele para ajudar, pra vocês ver, se não fosse postar algo funcional deixaria só o gerador aí e geral que se fod.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Gostei da iniciativa de colocar o Ghost Mouse para ajudar a galera, e também gostei do tópico organizado, mais como vários geradores, as chances são tão pequenas que chega a ser impossivel :D Então não foi desta vez que você ganhará meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vam456 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 meu nem vou baixar isso cara ja que vcs são tão bons colok um trade hack ou um bot que FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 pode me dizer qual é a quantidade de cash q vc ganha ? vlw http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big-Big 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 vlw , consegui so 1 combinação mais demoro pra karalho , mais vlw ai manow :D nice hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Gerador de cash na verdade é pura ilusão pois vc tenta tenta tenta e nunca consegue. Geradores são feitos com codigos randos a,b,c,d.. 1,2,3,4.. Só vão perder tempo, mas quem quiser tentar vá em frente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 pode me dizer qual é a quantidade de cash q vc ganha ? vlw Mais ou menos 0 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabirinha 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedort 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Nao ta dando explicaa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 é mais facil ganhar naa loteria rsrs rs , mas msm assim vlw , ja tem mts programas tipo esse q gera cogidos de pin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiInLaDeN 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 você consegue uma combinação certa a cada quantas tentativas mais ou menos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho60 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 aco que gastei mais com energia do ke pagar 12 conto ali na revistinha da level =) mias ta massa descobri o ghost mouse ke pode vir ajudar otro dia qualquer aew =) as chances sao bem inferiores a 00,00000000001% tem so chuck norris msm pa conssegui=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufurufu 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 0.0000000017% de chance? Opa vo testar:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkete 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Tópico muito organizado, LEVOU MEU THANKS :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados