pietrosupremo 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Galera quem fala aqui é o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , vou estar postando meu terceiro gerador de cash ! Algumas perguntas e repostas antes: P: pra que serve esse troço? R: pra gerar cash? -.- P: e porque tentei 10vx e num pego? o escambal que pega :@' R porque nem sempre se consegue, e tem que combinar ! .-. P: tá tio, entao me dá um cartao e um pin? *-* R: não, ueauhuhea (: Índice -Print -Tutorial -Download -Scan -Complementos -Créditos Print Tutorial 1°: Baixe o gerador no final do tópico 2°: extraia 3°: abra-o 4°: aperte em cartao e em pin 5° abra o site da lug 6°: aperte em creditar conta 7°: tente a combinação com os codigos gerados 8°: Agradeça {:' Download MegaUpload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Complementos Ghost Mouse O GhostMouse é um programa feito para automatizar processos do computador que envolvem a repetição da mesma tarefa utilizando o mouse. O programa é perfeito para aqueles jogos em que, para coletar recursos, o jogador é obrigado a fazer uma série de atividades repetitivas. Para utilizar o software de forma eficiente, o primeiro passo é executar o aplicativo e em seguida clicar na opção “Record” (Gravar). A partir desse momento, toda a movimentação feita com o mouse, inclusive clicar com os botões direito e esquerdo, são gravadas automaticamente pela memória do programa. O GhostMouse é perfeito para a criação de macros, facilitando a realização de processos repetitivos que exigem que o usuário faça as mesmas ações diversas vezes repetidas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Game Booster Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário. Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor. Keys: 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ' Apple~* - Agradecimentos à vontade, séria muito educado também. Meu terceiro projeto em delphi, manerem aí. Apertem em agradecer por favor, não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukize 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Otimo gerador mais tp. como assim conbinar explica ae ^^ to tentando aki tempao e nds ainda =/. flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · o Cartão e o pin corretos ^^' Agradece aew poh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojackk 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Mentira Fecha o Topico desse cara testei aq numa conta fake mais de 10 veses e nao foi e mentira o rack consertesa deve ser um keyloger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · 1° Cara você não tem provas, e o scan não tem vírus ! 2° Olha sua foto de perfil, vai tomar ban, é um membro lixo, --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Gostei do tópico, bem organizado, com cores, screen etc... tudo de um tópico precisa, o gerador não ficou bem legal, porque não gostei do visual dele, tente saber mais sobre desginer , mas o que vale é a intenção! Adicionado na Quick List! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor silveira 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · cara testei umas 15 vezes e nenhuma pego . ajuda aew !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurohige 2 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · cara isso nao e 100%, voce pode deixar a noite inteira e pegar 20k no maximo'-' com MTA sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#รнαdσω 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Muito Bom! Gostei desse Ghost Mouse mais sera que demora para ganhar os Cash Vo tenta usa por inquanto valeu Falow's~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro960 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Alguem ja conseguiu pelo menos uma vez e tem como provar ? :X Eu não acredito muito nesses geradores mais eu sempre tento rsrs' e-e Vo continuar tentando né,vai quee... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavalo200 2 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · É a mega sena?hehehehehe,vlw ai pelo post....muito bem organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazin07 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Bom pode ter virus como nao pode, com certeza o cara vai falar, a nao tem virus no virustotal. Cara é a coisa mais facil de se fazer é burlar o virustotal com arquivos exatamente iguais e distintos. Mas vlw ai cara vai ajudar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronossbr 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Bom, pra galera que quiser tentar fique à vontade... A chance de se conseguir deve ser perto de 1/1000000 o que daria mais ou menos uns 0,0001% de chance... Se a lug não bloquear suas tentativas depois de umas 500 +- quem sabe em umas 168h(leia-se 1 semana) com o "GhostMouse"(macro) você talves consiga uns 5~20k de cash se você tiver muita sorte. ------- @pietrosupremo Bela iniciativa ;) É bom fazer esse tipo de programa quando se está começando a programar, mais se for escolher uma linguagem para começar eu aconselharia C++, tem bastante material até mesmo para hacks de maplestory. Abraço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Parabens Pelo Conteudo . Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco . Abraz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iemanuelle 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Eu baixei ae e pans, só que os códigos da lvlup pra Cash não começam com P? o.O Porque tipo, ali voce não exemplificou sobre esse fato '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Otimo topico! parece com o ultimo mas esse tem mais utlilidades e acreszcentou mais coisas ao topico tambem! com screen cores! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Tópico Muito bom! -Bom conteúdo -Totalmente Fucional -Usou cores e formatou - Utilizou SS para explicar melhor Obrigado por Compartilhar :nice: Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Ótimo tópico. Belo visual. Levou meu thanks Abrçz, Yondaime~ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aviario 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Como o Allcohol ja tinha falado, fico muito bom o post bem organizado, etc, apesar de que eu nunca tenha conseguido nem 1k de cash ^^' . Entrei mesmo para pegar o game booster 2 que eu estava procurando faz tempo um topic bem organizado para isso.Mas mesmo assim levo meu Thanx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas2bia 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · :fuck::fuck: n funciona :fuck: affs ele repete os mesmos numeros:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · :fuck::fuck:[/color][/size][/font] n funciona :fuck: affs ele repete os mesmos numeros:fuck::fuck: Funciona se você tentar Várias vezes *-* Ele gera numeros "aleatoriamente" Eu axo o.o ;) Fica Tentando que um dia Você consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoganIHS 0 Postado 21 de Junho 2011 Compartilhar Postado 21 de Junho 2011 · poooow fiquei o dia intero tentando perdi a conta de quantos usei e combinei e naaaada........eu não tenho sorte mesmo...o jeito é ser pobre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 · uaheuhaeae, bota o ghost mouse ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Conteudo: Amigo Isso e Bem Dificil De Funcionar Mesmo Apesar Da Boa Vontade Sua Achei Legal! Tópico o Tópico Esta Bem Legal orgazinado Imagens E Tals Esta De Parabens! Abraxo :amor: "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceBoolt 0 Postado 9 de Julho 2011 Compartilhar Postado 9 de Julho 2011 · Obrigado por trazer o gerador para o Web Cheats Também achei que o designer podia melhorar caso queria que eu mude e so pedir! vo testa aki e ve ce funciona já já do um edited aki @Editds GhostMouse Funfo 100% Gerador 0,0009% por causa das chances :lol: Mais tirando as chances ele ta otimo! E logico que e mais facil ganhar na loteria do que conssegui gerar um condigo certo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados