Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagem Nova assumida [Rey]

biiel777
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, a kog assumiu a rey como nova personagem !!

Agora fico ansioso pra saber se ela vai chegar [13/04/2011] ou [20/04/2011]

a chegada da nova temporada, chaos, trouxe grandes mudanças para o mundo de grand chase. Só que as novidades ainda não acabaram, e uma das mais aguardadas provavelmente é o lançamento da nova personagem, rey.

Video Da Rey !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos :

Video : Bop13evans

pelo Tópico : eeu =)

Quem gostou comente :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como ela vai vir amanhã se nem fizeram a dublagem dela? E ainda nenhum char pode vir sem antes um pré-lançamento (o Zero foi assim porque a KOG e a LI!G decidiram colocar ele logo no servidor brasileiro).

Link para o comentário

Cara, como ela vai vir amanhã se nem fizeram a dublagem dela? E ainda nenhum char pode vir sem antes um pré-lançamento (o Zero foi assim porque a KOG e a LI!G decidiram colocar ele logo no servidor brasileiro).[/color]

Cara, como ela vai vir amanhã se nem fizeram a dublagem dela? E ainda nenhum char pode vir sem antes um pré-lançamento (o Zero foi assim porque a KOG e a LI!G decidiram colocar ele logo no servidor brasileiro).

Bebeuu é dia 13 ou 20 pow :emo

Amanhã na minha opinião vem um pré lançamento 2 parte chaos e talvez outro pré lançamento o do CRAVER :inocente::rock:

Ja arrumeii o meu erro :yes:. eeu tiinha esqueciido :pensativo:

Link para o comentário

Verdade tão fazendo uma coisinha la para algum fã do GC acompanha as dublagens. Espero que demore =) quero upar meus chares todos antes de chegar a ley pra dps eu so me preocupar com ela =) ontem ganhei 2 chares novos entao....

Link para o comentário

Bebeuu é dia 13 ou 20 pow :emo

Amanhã na minha opinião vem um pré lançamento 2 parte chaos e talvez outro pré lançamento o do CRAVER :inocente::rock:

Link para o comentário

Cara, como ela vai vir amanhã se nem fizeram a dublagem dela? E ainda nenhum char pode vir sem antes um pré-lançamento (o Zero foi assim porque a KOG e a LI!G decidiram colocar ele logo no servidor brasileiro).[/color]

E possivel sim porque quando lançou zero mundialmente no brasil a Lug nao divulgou vozes nada sobre ele quando eu entrei 2h ele estava lançado ja tudo entao e bem possivel vim nessa quarta ou....

Pre evento abraçs

Link para o comentário

Ainda averá o evento de pré lançamento não divulga as coisas sem saber, isso causa flood e muitos comentários inúteis![/size][/font]

pietrosupremo Eu somente Estou Postando avisando o Comunicado Somente isso :droga:

Obrigado A quem, Deu sua opinião :aplauso:

Link para o comentário

se a rey chegar o BGC vai esprodir e tbm pode afetar o WC, Motivos:todo critura q joga GC vai pra missão erro ja imaguinados/muita gente no WC vai criar topic inutil quero quero quero hackkkk/ se o GM não ver o servidor de drope primeiro vai fikar q men o zero [tenso]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.