tetexx 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Bom , este tempo me dediquei a criar hacks para mu , e então fiz um dupe hack , ele está funcionando nos seguintes mu com ant hacks ; Project Guard , GHP , GPlugin . Bom é bem simples usar ele : Basta baixar qualquer injetor na net , e injetar a dll no processo do mu , e ja aparecera o programa , clique na checkbox em ativar e o dupe ativara , tem os créditos e email para contato comigo Link para Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print do DUPE HACK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Videos de Alguns Hacks Meu : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFroes 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Cade scam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Não estou conseguindo postar o link do scan pelo virustotal , mas pode confiar , caso por favor voce faz o scan para min para eu postar aqi , obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFroes 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfa muaway? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Mu AwaY o adress do dupe hack é fixado , portanto nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFroes 1 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · : x .... vlw .agradeci la blz .... se vc tiver hack de muaway me fla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · blz , mano , estou providenciando um speedhack para away ,só qe ta foda ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticknervoso 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Funfa em devilz mu? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · nao sei caso esteja funcionando eu editarei o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupaeu 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · KL ? faz o scan proprio , criança , nao sou cara de postar KL , se quiser pode me adiciona msn : [email protected] , e eu te provo , idi***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · kl Xupaeu cuidado com Flood issu e flood primario a proxima e reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarvinicius 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Tomara que funcione estou preucurando hack para dexa ara full +15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zucoxd 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · POHA faz um hacker pra muaway nenhum ta pegando ah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Lotado de virus nao baixem O :no:|:no: /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · Lotado de virus ? se ta duente , nossa mano lammers é foda mesmo --' , mano muaway , no caso só tenho speedhack e nao posso postar . ja que tão axando que é lotado de virus pede pro adm fexa o topico ninguem posta nada descente aqi na wc é só kl , quando alguem posta coisa boa , o povo vem reclama , por isso que eu falo qe a wc nao merce nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟFlash™ 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 · aF , vooc quer vender o Haack por 10 Reais Isso é um Forum pra Ajudar Players nao de Vende da hackers _______________________________________ Meu Fãn use ! Agradeça~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 15 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · vlw mlk funcionou sussa aki (Mu Easy)... dupehack diferente mais funcional dahora man :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Nada , sou estou para ajudar mas tem uns Leigos no assunto aqui que vem criticar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberton 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Mlk Tu e Muito Truta Doido,Aki e Luga De Posta Hacker De Graça Aki Nao e Site De Vendas Seu Comedia,Mu Mad Nao Pega Mais Nem Mu Pisco Ja Foram Atualizados Os Anti Hacker Comedia Fdp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Eu so comédia ? eu estou vendendo meus hacks ? O Conteudo do Topico , é Dupe Hack By Matheus Skateboard , Obriguei você a comprar meus hacks ? Mu MAD Não Funciona mais , tem certeza ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · gentinha burra que tem nesse fórum, só pessoa ignorante, o cara falo que não iria postar o speed hack por que vocês não merecem e vocês falam em venda de hack? vai toma no cu gente ignorante vai estuda, pega um livro aprende a ler pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Conteúdo patched, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados