..:Zero:.. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Ola pessoal ese e meu primeiro topico entao criticas e sugenstoes sao bem vindas Voltando ao assunto NOVO HACK DE GC CHAOS!! Turial Primeiro passo:Abaixe o hack no final do topico Segundo passo:Quando abaixar extraia (Lugar que voce quiser ;D) Terceito passo:Abra o hacker(Se for windows 7 ou vista abra como Administrador e clike nos baners(clikei com o botao direito e colokei abri em nova aba e colokei abri o hack... Quarto passo:Logo disso abra o grand chase e espere da 100% Quinto passo:O hacker abrira sozinho depois disso na pagina de login escolha os hack e logue Sexto passo:Va na fasse e seja feliz :yes: Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem so tenho 10 anos entao fiz meu melhor e nao sei coloka fotos Video de turial Campanha ANTI HACKER EM PVP Creditos ..:Zero:.. pelo turial Tava tentando axa um sit que insinava a faze hack de auto kill e one hit para gc chaos para voces aproveita mais ai vi esse sit ai pensei a nao vo me mata entao ja peguei o hack ;D ESSE HACK E O VERDADEIRO NAO NAO ACEITE COPIAS POR VIRUS Q PODE FUDE SEU PC MAIS ESSE AKI E LIMPO E PF USE USE O SCAN SE FOR COPIAR PELO MENOS COLOKE OS CREDITOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Conteudo existente. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbase7 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Ai vo testa se funfa do um agradecer :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados