Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Drop Livro do Cazeaje jr.


joony01
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoas, minha dúvida é básica e simples. Antes quando ia no heróico dropava sem muitas dificuldades os livros dos chefes (peguei muitos gaicoz e thanatos, mas não fui em ellia não sei o porque) e agora eu estou pegando os pets para deixar a conta mais "full". Certo, tenho mais de 100 ônix mas não tenho o livro de Cazeaje embora tenha ido diversas vezes no heróico na missão dele (castelo do caze) Minha pergunta é se mudou o jeito de conseguir o livro ou o drop ta difícil de vir mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha nao da para saber ao certo se o drop ficou dificil ou se o item foi retirado

eu acredito que foi retirado por ainda ano ver nimguem dizendo que conseguil e ter provado e por ter visto varias pessoas perguntando o mesmo que voçe

 

entao eu suponho que foi removido o teste mais caso tenha sido isso mesmo

ah Lug futuramente ira disponibilizar um evento que possa ganha-los novamente seja na forma de pet ou no livro

mais recomendo ovçe ah amandar u mticket ah Lug eles irao lhe informar mais detalkahdamente sobre o assunto

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.