felipew34 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Ola Galera, Esse Hacker é o OverKiller, Como todos Sabem, todos os OverKillers Ficaram com Ban. Achei um Na MPGH sem Ban... Então Vou Postalo.. NÃO QUERO COPIAS -------------------Istatus: Indectavel---------------------------- [ Windows Xp: FUNFANDO [ Windows 7: FUNFANDO [ Windows Seven: FUNFANDO Vamos Para o Download: o Hack Inteiro com Injector Lá: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBBPS: Você pode Achar que é Muito, Procure seu ANT-VIRUS, e achelo.Se Não Tiver Virus e por que não tem. Se Tiver é para o Funcionamento do Hack..Como o Meu Não Tem. ----------------------------------------------------------------------------- Como Funcionar 1) Baixe e Estraia Os Arquivos Para Alguma Pasta.. 2) Abra o Cient Injector ( SE FOR WINDOWS 7 Execute Como Adiminstrador) 3) Em What To Inject Coloca: crossfire.exe 4) Clique Em Browse e Seleciona a DLL 5) Entre no Crossfire Seja Feliz.... ( PARA ATIVAR O HACK: F8) Errors Cliente: Não Jogue MM ou HM Não deche o Hero Tacar Lança Bomba em Você se não dara Disconect -----------------------------------FUNÇÕES------------------------------- OneHitKill (TODAS AS ARMAS) Não Weapon Peso (TODAS ARMAS) Instant Reload (TODAS AS ARMAS) Sem atraso Mudança (TODAS AS ARMAS) No Damage Grenade No Damage Fall ---------------------------------PRINTS----------------------------------- SE FUNÇIONAR CLIQUE NO AGRADEÇER >>>> SE NÃO FUNCIONAR NÃO AGRADEÇA E REPORTA OK ? [NÃO FECHE ESTE TOPICO] CREDITOS: MPGH ( PELO HACK ) Eu( PELO POST) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox3 1 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 se funfa levo meus thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 vo testa ja edito :) concerta ai limite donwlaod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew34 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 MarlinhoBR... Não esta Limited.. Foi Você que Abaixou Muitos Downloads Pelo MegaUpload Qualquer Duvida Fala por Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 pode posta ele em outro lugar lek ? 4shared ? tentei resetar moden nao consegui pode coloca no 4shared ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giljac 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 vo ver se isso pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew34 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Vou Tentar por 4Shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 ok grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew34 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Pronto Manolo Ta ai 4Shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 topico Util , Muito Bem Explicado , boa força de vontade sua de posta no 4shared mais aqui nao de pra ver se ta pegando pq o hack ta dando mto leg sabe tirar esse leg ? msm assim leva meus tranks pela organização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew34 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Tirar Lag não sei .... O Hacker Funcionou ai ? Comigo quase Fica Ping 260 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 parece q sim mas ta mto leg :S nem da pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew34 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonwalkCosta 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 O ruim é o lag mas o resto esttá funcionando muito bem maninho, parabéns ^^ Levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 não seii por que desse leg to vendo varias gente la de one hit :S dentro da parede ta brabo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlinhoBR 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 vlw cara parabens vo dormi vey falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew34 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Comentem Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlot762 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 o meu da erro quando eu abro o cross fire quand oa barrinha laranja abre da um erro credo adianta ñ meu crossfire da erro no injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTONASAFADA 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 nossa mano isso ai tem mto virus por isso o lag sua maquina nao genta com tantos virus e baixa seu fps pra 5 ou ate 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
areontrip 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Affz nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablosnk1 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 manow aki pegou normal. mais eu queria saber do pq qi ele não pega no ""HM e MM"" pode mim responder pfv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Mano , já tem um topico com esse mesmo conteudo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟvitinN™. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Parabéns, belo tópico. Mas vc escreveu no seu tópico: " Windows 7: Funfando " " Windows Seven: Funfando " Windows 7 e Windows Seven não são iguais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɛɗรѳɳ.. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Duvida : Funfa Crossfire Ph Se Funfa Fala Aew Jae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipew34 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 ϟvitinN™. Pessoas Acham Que Não e Mesma Coisa então eu Puis ------------------------------------------------------------------ ɛɗรѳɳ.. Não sei ɛɗรѳɳ.. Sou Level Estrela Chamo _wuSuck, Axo que Não Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados