Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug pegando mochila de slot, colar gc...


Posts Recomendados

Iae galera hj eu trouxe um bug que descobri sem querer com um amigo.

 

1ª Vc vai na loja e compra o teste do sieg msm vc tento o personagem, quando vc olhar o teste do sieg vai ter: Teste do zero [CASH], como vcs podem vê na imagem.

 

grandchase2011040600335.jpg

 

2ª Complete o teste que é no Calabouço do Gorgos então vc ganhara outro teste em Floresta Elfica, complete-o e vc terminara o teste do Sieghart.

 

3ª Vc ganhara a Roupa que vem com o personagem, o colar Grand Chase e uma Mochila de 10 slots.

 

Colar Grand Chase:

 

grandchase2011040600412.jpg

(So não pude mostrar a mochila pois já estava confirmada).

 

É isso galera espero que gostem, eu tentei faser um tutorial bem explicado, se ouver augum problema vcs comunicam aki ai eu tento reformar =)

 

Gente não esquece de agradecer se eu ajudar vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum bug simples,porém deve ser eficaz.

Daqui a pouco eu testo,pq to sem tempo até para ir gorgos '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem vou tentar fazer, pq to com 895 de espaços, se fosse uma mochila +5 eu faria.

Pode ser que eu faça depois, só pra deixar a mochila guardada (pq vai saber se o slot maximo nao vai aumentar).

 

Mas, pelos comentários, vi que o Bug é funcional, obrigado por compartilhar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.