Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheatsVirusRemover v1.0+Source do programa

Compartilhar

Posts Recomendados

PCheatsVirusRemover v1.0+Source[topicO ATUALIZADO]

Oi gente bom vejo muito uzando PCheats e ele traz 1 suposto virus junto,

fiz o seguinte 1 simples programa em delphi para vereficar se o virus está em seu pc e remover-lo ok ?

f2rgar.jpg

Scan Do programa=>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Do programa = >

Scan Do Source = >

Download Source = >

Compartilhei com meu trabalho favor conserve os direitos e não mude so o titulo ¬¬ fassa melhoras xD

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gente eh virus nem baixa arquivo com senha n sai os devidos virus no scan e o scan ta off

agora esta sem senha desculpem-me por isso,não postei o scan tirei por acidente e eh so o source não exe mals galera,está atualizado para vcs baixarem ae.

Link para o comentário

Olá Marcelo,analisei seu software,quero agradecer por compartilhar pois é coisa que poucos fazem,sua função de ler processos do ctrl+alt+del me ajudou muito em outro programa e esse removedor ficou bom eu testei ele realmente identifica o processo do PCheats finaliza e remove o virus,Vlw pela ajuda e não se preucupe seus direitos vão junto em meu programa '-'

1. abraço:festa:
Link para o comentário

não funcional e o pcheats aki n tem nenhum virus manolo uso desde o Pcheats v1.0 da season 2 nunca pego virus meu pc tpw os virus n prejudica o pc

Bom fale oq quizer todos sabem que PCheats tem 1 processo suspeito e 1 arquivo suspeito no que se auto copia pro windows.

Link para o comentário

Acabei de testar... mesmo sem o hack do pcheats falou q tava infectado... entao baixei o pcheats e usei o remove desse cara ai como ele falou o pcheats tem um arquivo no c:\windows só que... nem esse remover desse ai num funciona em nada n removeu nada apenas vai instalar um outro virus no pc... :no: aviso para todos n baixem!

Link para o comentário

Fale oq quiser é a pura verdade não funcionau algum mod da closed não testou e isso não ajuda em nada e eu ainda digo use pcheats chaos v1.0 funcionau e nenhum virus afeta o pc

É Você sabe de tudo mesmo --'

Todos sabem q pcheats tem virus, que se auto copia para a pasta windons do disco local 'C'.

Topico:

Programa mto util vlw.

Link para o comentário

Acabei de testar... mesmo sem o hack do pcheats falou q tava infectado... entao baixei o pcheats e usei o remove desse cara ai como ele falou o pcheats tem um arquivo no c:\windows só que... nem esse remover desse ai num funciona em nada n removeu nada apenas vai instalar um outro virus no pc... :no: aviso para todos n baixem!

renato ja que quer criticar muito bem vamos lah,primeiro se eu quisesse por virus em meu programas eu não postaria o fonte o source para vocês editar fiz isso para ajudar quem quer aprender ou aproveitar 1 função do programa,se o programa falou infectado eh pq o processo do pcheatstrainer está em seu pc sim!!isso eu tenho certeza e quem intende delphi sabe que o codigo de vereficação está correto,critique meus software eu aceito,mas não invente coisas,estude busque saber oq fala.

Link para o comentário

o virus não prejudica o pc.

ah e o pcheats tem virus sim todos eles tem não sei c afeta o pc

mais meu avira premium achou cavalo de troia na versão anterior

e nesse achou um trojan, mais msm assim continuo ussando e nem deu nada no meu pc

mais esse programa teu irmão me ajudou flw...:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.