Hada 2 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Afffff quem diria o CB um dos maiores foruns da NET.....se transformar nisso!!!! Pow so queria dizer que naum gostei e garanto que naum foi so eu naum ¬¬ Grrrrrrrrr Ageita isso ae HoruS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 poxa eu tbm nao gostei muito, mas tbm nao ta tao ruim assim, ÃÆ’© q antigamente tava massa eu axei q nao devia modifica tanto assim nao, mudo radicalmente mas HADA olha tem um negoÃÆ’§o la embaixo q vc pode muda a cor do forum tem azul e outras cores ai vc escolhe kual vc gosta mais fika la embaixo flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ender 0 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Minha opiniÃÆ’£o ÃÆ’© diferente.. ÃÆ’‰ que vocÃÆ’ª nÃÆ’£o estÃÆ’¡ acustumado ÃÆ’ mexer em Invision ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 o.o InvisionFree ÃÆ’© bem melhor mais recursos mudou de php para ipb voces vao se acustumar ÃÆ’© tudo em script melhors skins axo melhor q o antigo, pelo motivo da navegaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o acho mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 22 de Julho 2006 Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Hada pq achou isso? tipo mudamos por causa de varios problemas que estavam acontecendo lembra-se dos erros e tal... Bom ainda tem o q mudar aqui quero tornar o mais parecido possivel, ÃÆ’© claro mudou umpouko mas acho q vÃÆ’£o se acostumar e vÃÆ’£o gostar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 23 de Julho 2006 Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 relaxa, o forum tem q se adaptar a modernidade, axo q o design do forum tah melhor q antes. a maioria dos forum tah com esse estilo agora, esse eh o problema, mas tah bunitinhu axo q n tah tao ruim assim n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 23 de Julho 2006 Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 veih.. pq vc ta reclamando?!?!? vc ker viver no passado!! cb so deu uma atualizada...pra nao fikar pra tras neh -.-''''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyDragon 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 o Horus tem razÃÆ’£o e o hpa naum vivemos no passado prefiro o ipb do q o php ÃÆ’© so acustumarem q naum vao sentir a diferenÃÆ’§a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSB 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 poxa horus vc ja modificou tanto o forum o IPB e bom mais o phpBB tava melhor o phpBB tem muitas coisas otimas , e so saber instalar ainda mais ja que os usuarios tavao acustumados com ele era melhor adequar o forum com os usuarios eu ja fiz meu cadastro umas 10 vezes e toda vez que vouto aqui tenhu que fazer de novo faz um back up ae pelo menos amigo colocar o phpBB de novo nao demora nada fazer isso vc sabe falo amigo ate + coloca uma caixa de resposta rapida ae ne por que ficar respondendo topicos dessa meneira e um saco ne todas as funcoes do IPB podem ser colocadas faciomente no phpBB pensa um pouquinho ae acho que muita gente prefere o antigo modelo abraÃÆ’§os ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 ksc como disse temos tudo o que o phpBB tem aqui. Qnto ao resposta rapida ja tem!!! Olha um botÃÆ’£o do lado do de responder ou esta como FAST REPLY paraos templates que ainda nÃÆ’£o foram traduzidos ou como RESP. RAPIDA ae aparece a caixa de resposta rapida... Vlw... Acho queevoluimos muito para voltar atras... Espero que compreendam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 kr kem vive d passadu eh MUSEU bora pra frente q atraz tem gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coyote 1 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 sem duvidas acho q temos qmelhorar cada vez mais... Eu uso discada e acho que nÃÆ’£o piorou nÃÆ’£o Aqui esta normal e gostei de ns detalhes do forum tbm como o nosso painel de controle Bom espero q todos tbm gostem q e gostei ... ah e o botÃÆ’£o de resposta rapida aqui ja tem tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FX5100 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 T auma merda sim! nem minha acc antiga num funfa +! Concordo com u HADA! HPA511 axo q com a 'atualiza' q ele vai fika pra tras!! -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 229 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 FX5100 ql sua acc antiga tente recuperar a senha que todas as contas estÃÆ’£o normais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 eu axei q fikou muito bom esse style ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 25 de Julho 2006 Compartilhar Postado 25 de Julho 2006 afe galera...qq isso qq mudou q tÃÆ’¡ tÃÆ’£o ruim assim pra vcs...tirem qualquer duvida do q possa estar acontecendo de errado com suas accs aki no fÃÆ’³rum, ÃÆ’© sÃÆ’³ isso, ao invÃÆ’©s de sÃÆ’³ reclamar, ajudem a melhorar...creio q pra vcs n mudou tanto, nÃÆ’£o a ponto de fazer esse escandalo e chingar o fÃÆ’³rum desse jeito....pra mim isso jÃÆ’¡ ÃÆ’© d+! fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 26 de Julho 2006 Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 PO EU AXU Q TA RLX.SO NAO GOSTEI DESSE PRETO AI DA COR = /. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 26 de Julho 2006 Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Juan_SK8™ vai la em baxo nesse canto<<<<<<<<<<< ai vai ter as skins pra vc mudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados