kleber1023 10 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · VOLTAR PARA O LIVRO DE LIÇÕES DA GRANDARK Nível: ★☆☆ Para utilizar suas habilidades especiais, Zero precisa estar com a Grandark sacada, assim, se você estiver com a espada lendária guardada, ao pressionar o botão da habilidade, antes de começar o golpe, Zero saca a Grandark. Isso pode ser considerado um grande problema, já que deixa os golpes previsíveis fazendo com que as pessoas fujam antes da habilidade se quer começar. Por isso é muito importante saber algumas dicas sobre como utilizar as habilidades sem sacar a Grandark. Fique aqui com a primeira lição do Livro de Lições da Grandark! 1. Grandark já está em mãos Como já dito antes, para utilizar uma habilidade especial é preciso sacar a Grandark, logicamente, se ela já estiver sacada você não fará esse movimento. 2. Fim de corrida Logo após a corrida, antes dela acabar, você pode utilizar uma habilidade e o Zero não sacará a Grandark. No início pode ser um pouco difícil, mas depois de entender o tempo certo, esse meio pode ser bastante útil em PvP's e até em missões. 3. No meio de uma skill Você pode utilizar outra skill, sem sacar a Grandark, se já estiver dando uma skill. Você pode formular alguns combos com esse método 4. Usar duas habilidades rapidamente Este método é uma continuação do método 3. Neste método você gastará um pouco de AP a mais, por isso, é bom ter uma habilidade que consuma pouca AP. Este método consiste em dar duas habilidades seguidas. Primeiramente, use uma habilidade que de preferência consuma pouco AP, rapidamente, antes do Zero se quer saque a Grandark, dê a skill que você quer utilizar. Quanto mais rapido você utilizar a segunda skill, melhor será o efeito, ótimo quando você quiser surpreender alguém quando se está parado e sem a Grandark em mãos. 5. Teletransportando-se Ao entrar num teleporte, Zero pode utilizar um skill sem sacar a Grandark antes de se teletransportar ou depois! um ótimo método para surpreender campers que estão perto de um teleporte, no juramento. Você também pode ficar perto de um portal e utilizá-lo para utilizar skills sem sacar a Grandark. AmyImpact!, pelo apoio. -SaT!, pelas GIFs. Spaca, pelas banners. pelo tópico:kleber1023 deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Nossa cara!! Ta froids o topico!! Pra mim poderia entrar no fixo... :bocejo: continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Caara , exceleente toopico eu ja sabiia desses jeeitos de usar o skil sem sacaar a grandark .. mas para os que naao sabeem , e muuito utiil .. MERECE FIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingsharry 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · cara tava presisando disso xD topico manero com imagens dos movimentos e bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauegb05 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Tópico perfeito . Merece Fixo . Recebeu meus agradecimentos eu nem sabia dissu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyFist 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Otimo topico, com Gifs e bem Explicado. Levou meus Thanks o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
call0204 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · bom topico. bom amigo valeu ai mias eu ajudei agradeça ;) só para ajuda o tópico =D :nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Bom tópico. Umas imagens estão fail e acho que poderia colocar um vermelhinho para destacar certas coisas. Enfim, parabéns Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Bom tópico. Umas imagens estão fail e acho que poderia colocar um vermelhinho para destacar certas coisas. Enfim, parabéns Valeu amigo =D vou ve que eu posso esta fazendo para esta arrumando :yes::nice: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Bom dio e old mais e dificil de jogar com ele por ser um char lento sempre vale a pena relembrar vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Bom,cara seu tópico está muito bom mesmo mas creio que não é o bastante para ganhar um fixo pois não tem "citação" e tambem agora as imagens estão off,mas seu tópico está muito bom cara parabens continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Bom,cara seu tópico está muito bom mesmo mas creio que não é o bastante para ganhar um fixo pois não tem "citação" e tambem agora as imagens estão off,mas seu tópico está muito bom cara parabens continue assim.[/color][/size][/center][/font][/b] Valeu amigo mais as imagens aki ta tudo blz -.-" :nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Pra mim q ja estava querendo ser Zero user, isso ajudou bastante:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · muito bom o topico em amigo... tem varias coisas intresantes em obrigado por postar^^ abraços tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · muito bom o topico em amigo... tem varias coisas intresantes em obrigado por postar^^ abraços tranks[/color][/font][/size][/center][/b] a mano ajudando ae pessoal valeu por ter postado seu comentário. :nice::aplauso::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados