gc293 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinh00 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Esses arquivos nem batem com os do patch manow !! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · ai yuri eu ja atualizei mas o gc nao entra a " erro nao foi possível se conectar com o servidor de loguin! AJUDA AI PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.GAGA 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Ei pessoal, minha manutenção baixou rapidona, nen prescisei baixar os arquivos! No site ta dizendo que a manutenção foi prolongada até as 16hrs, se ajudei, agradece ! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoorg' 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Desculpe, Mas ainda nem acabou a atualização. ...Eu acho que tá na área errada... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salu38 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · o meu gc ta dando erro não sei o que ta acontecendo eu ja atualizei mas nao abre de jeito nenhum^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Para aqueles que estão com problemas... O Grand Chase ainda está em manutenção. Mesmo assim, o servidor que fornece os arquivos da ATT semanal foi liberado, então, upei os arquivos aqui. Mesmo que os arquivos forem atualizados, o servidor de login do Grand Chase ainda está OFFLINE! O causador disso não são os arquivos, simplismente o Server ainda não foi liberado Por favor, entendam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupacola 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Que porcaria mano na boa aqui n ta dando isso ai ta com erro aruma isso antesde ficar postando sem testa agaranto q foi CTRL C + CTRL Vmal feito coisa de nub seu :emo: aqui pra vc:vomito: :fuck: toma :fuck: fassa uma :festa: com iisso e fala q me :amor: seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Yuri parabens pelo topico como toda semana postando aqui mais so to com dificuldade no patcher ele num baixa dava pa vc coloca em otro site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoorg' 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · É mano... mas eu acho que você só upou alguns arquivos e não todos, porque ainda tá em atualização ! se eu estiver errado , por favor me corrijam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoufood 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a att nem acaba o cara post o da semana passada ai e tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thibalao 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · aee vlw ae mano ja atualizei aqui *-*', vc é fera :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederwj 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · [/font]kra yuri, as vezes seu topico e bom, mais esse ta uma merda, msm *-* so vai ganha fixo por causa q vc é Moderador Grand Chase .... e nem adianta fla q nao pq todos seus topicos sao fixados, e a maioria eu baxo aki em casa e nem adianta *_* um ou outro q da certo..... entao closed aki ### ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boliinho_LsG 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Cara, eu não entendo isso, o cara ta trabalhando aqui ajudando a gente, e os invejosos vem e tentam arruinar o post do cara, não gostou cai fora mano e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thoorg' 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Esses arquivos que ele upou, não são completos, ele só postou alguns , porque ainda tá em atualização , e tá na área errada... @edit Atualização Concluída , Atualizem Seu GC e divirtam-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkEreme~ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Mano ta Na Area Certa Att JA Cabou Haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · O Tópico está perfeiro. Não vejo nada de errado ai , eu baixei tudo e atualizou perfeitamente, se VOCÊ tem inveja, posso fazer nada, mas eu fiz o download de tudo e deu tudo certo. Sinto muito, Looser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szVitoria 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · vcs reclamam o cara ta ajudando vcs e vcs fikao falando mal e vcs tbm nem lerao o topico todo falando que att n acabo e quando acaba ele vai coloka o resto --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniscote 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · ae mano o main.exe nao ker baxar ele carrega u site e depois recarrega ajuda ae yuri vlw recebe meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariokl 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · KD a pasta motion ??:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Muito bom me ajudou muito eu estava com problemas com o main.exe baixei e funcionou ^^ Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Larissa_ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Valeu, pelo menos está ajudando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordpeeh 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · vlw cara me ajuda muito levo meu tanks:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Os Arquivos Estão Desatualizados Arruma Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanPD1000 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · flwpego aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados