Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Alessandro 5.0) ATUALIZADO 06/4 - [S]em [D]c - !

Posts Recomendados

Quando eu tento carregar a DLL aparece isso ..

dfdfdb.png

Esse é o problema que tenho que resolver com aquele tutorial???. Dava esse mesmo erro com o outro, se poder ajudar, agradeço.

Abraços :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ele esta funfa.mais nao tem quazer nada .tenta fazer hum com tele kill.esse simm vale apena vlw.e lembrando bota tambem hum que tenha bala infinita.carra eu abro o meu injeto e abro 2 programs de esse seu norma atualizado e abro hun que eu fiz .na hora nao da dc.mais mais depois da dc nois 2 vou para com isso nao jogo hen nem hum rack depois pois nem hum pega mais.vlws

Link para o comentário

nao funfa '-' todos os hacks estao patched, e o unlook alzack da erro, o matrix nao da erro mas nao funfa '-' nao tem nenhum hack funfando no momento, somente chams. E se tiver algum e vip ou particular e provavelmente nao vao deixar de graça entao nem adianta correr atras de hacks flw !!!

Link para o comentário

victor maanow teem virus ,maais tiipo elees nao denefika a pasta System e nada da pasta %Temp%

o problema mesmo eh que fode o HD !

INTAO SE QUISEREM COMPRAR OUTRO HD ! BAIXA AII E SE FERREM !

By:Shunny .

Link para o comentário

Pra quem ta falando q nao funfa, meu c eh burroooooo....pra quem ta falando q tem virus e q danifica o hd ou karai a quatro, meu c eh burrooooo tbm...aq ta pegando ateh agora, to usufruindo de boa do hack, agora c vcs sao ignorantes burro q nao sab usa ou q tem medinhu de virus ,fuck you all!!!!!

Link para o comentário

Que Mentira 4.9 renomeado para 5.0 kd o tellekill? psaokspoakspoakspoak

Ali fala Semi Tellekill =)

Nao tem nada de tellekill nesse seu hacker voce

so renomeou e colocou o 4.9

rsrsrs...

se nao sabe postar nao posta

se for para tentar enganar....

:no::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.