Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Gold Real


 Compartilhar

Posts Recomendados

awe emo pode comfiar em nois me add la pf so quero me equipa pra puder mostra pra queles caras q me umilhão so pq num tenho equipes quando me equipa awe mostra q posso me equipar tbm me add awe me passa o rackerpf meu msn:[email protected]:meliga:yes:

 

mas da ultima ves foi pq ums caras avacalharao jogando no xao mais so pra mois ta de boa

 

Tem 10 anos --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera lembrando que ainda não foi feito o hacker.... então não c afobemmmmmm sem ansiedade!

Ai o seguinte não prescisar passa o hacker so ajuda ...tipo eu, vc loga e me passa seu nick me dando uma qntia boa de gold ai ja vai ta bom d +++ da conta vou ficar muito feliz!:rs::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera lembrando que ainda não foi feito o hacker.... então não c afobemmmmmm sem ansiedade!

Ai o seguinte não prescisar passa o hacker so ajuda ...tipo eu, vc loga e me passa seu nick me dando uma qntia boa de gold ai ja vai ta bom d +++ da conta vou ficar muito feliz!:rs::lol:

 

 

 

Boua cara acho isso o ,elhor o cara n presisa passa o hack pra niguem so uma qntia boa de gold ja ajuda por min taria bom isso apoio sua opinião

______________________________________________________

Use com Moderação

Metas:

100 posts [ ]

200 posts [ ]

Ser 7x no BPT [X]

Ser 8x no BPT [ ]

Ser 10x no BPT [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando esse tópico desde o começo, e estava pensando que seria ótimo ter o hacker, mas se várias pessoas tiverem o bpt vai ficar péssimo como antes. Então eu acho que poderia funcionar assim: O erick passa o hacker para 3 a 5 pessoas de sua escolha, assim ele pode ter total controle sobre elas, e essas pessoas ficam encarregadas de dar algum gold para quem manda mp para eles aqui no fórum. Assim não terá char level1 comprando tudo que vem pela frente pois o gold será limitado para cada char. Se fosse na facha de 60kk, por exemplo só char com quest do 60 conseguiria dinheiro e duvido alguém começar a jogar dinheiro!!! Quem concorda?:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affê esses cara, se usarem lógica e programação até que eles vão se dar bem '-'

cria um banco de dados online.

contendo usuario e senha e uma key gerada por MSH5 sei la tanto faz qual vai ser o gerador.

e faça o hacker com uma tela de login e registro de key e pronto cara.

e coloca um limitador de quantas key podem tar ativas no momento,

 

Se vc estudar mais um poco, vai ter gold hacker mto fluente, vai gerar lucros, e puffte'-'.

 

[/DIKFREE ~~> procura soucers de programas assim de C++.

quem jogava colheita com O Caseiro vai entender doq eu to falando, e não é dificil de acha o sistema q eles usavam '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF

 

VAI ZUA DO MSM JEITO

 

pow que dizer q qm paga sabe usar com moderaçao?

 

LOL :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com algumas coisas que o lelex10 escreveu.

gostei da ideia de 3 a 5 "moderadores" da escolha Erick e essas pessoas se responsabilizaram pelo hack.

nao acho que apenas chars leveis altos possam pedir o dinheiro pois tem pessoas que tem 5 chars 8x+ e poderia muito bem pedir a grana com cada um deles...

 

mas a melhor ideia foi a de criar um login pro hack ou algo do genero e que cada login teria um limite de gold por dia ou por semana, nao sei. soh teria que bolar um jeito pra evitar que 1 pessoa crie 10 login's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.