GoÐ 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Aew Pessoal, sou novo aqui no fórum e tava vendo uns tuto ,por aí e fiz essa, sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Critiquem a vontade mas pega leve pq to mexendo com Photoshop faz 2 Semanas. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Optimus_Dakar 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Olha ta bom sim vio ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Nao gostei muito, ficou meio sem iluminação e a Render ta meio estranha Mas gostei um pouco do BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoÐ 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 stKK, também achei q ficou um pouco escuro mais ainda foi minha primeira sign, vou aprendendo aos poucos, vlw...:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 só axei nada a ver essa espiral em azul claro no centro. talvez se fosse vermelho ficaria melhor... fika ai a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 stKK, também achei q ficou um pouco escuro mais ainda foi minha primeira sign, vou aprendendo aos poucos, vlw...:o Simmm claro :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Optimus_Dakar 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 De grão em grão a galinha enche o papo... Agora que para primeira saio bem feito iso é verdade. E como diz o Guardião " Avante Boi Manso" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Ta saturada, e precisa elaborar melhor o BG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 a cor da espiral do centro não ficou boa. o bg ficou muito escuro em alguns pontos.. mas pra primeira sign, esta muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 eu gostei dessa sign... apesar que tem alguns detalhes que ficaram a desejar...como: iluminação,poderia centralizar, mais no conteudo principal.. a aura verde, fico meio sem sentido, se fosse vermelha iria dar + um ponto na harmonia da cor.... e seu nome ali fico meio... que fora de sintonia... mas, é apenas detalhes, como vc usa a pouco tempo, pode ser por issu que vc cometeu alguns errinhos, mas é fase, vc já pega o jeito. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nitrox™ 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Rapaz pra ser sincero n gostei n so pq n faz meu estilo e tbm parece que eu n consigo ver nada ali ... no meio eu toh photoshop faz axo que uns 5 dias entrei hj no ps eai qual a diferença mais tuh consegue tuh vai longe kra :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotinha 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Eu gostie bastante mas axo que A o Personagem fico meio Pequeno! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Axei boa so precisa melhora a BG + de resto esta otima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados