'YamaSaki^ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Antes de tudo se não gostou nem comenta Eu tava no gc um dia ai fui pvp e ganehi de um cara la Aêê o cara fico me chamando de lagger o que é normal no jogo¬¬ Ele saiu falando que meu pv era lixo falo que o pc dele tinha memoria 8 gigas, entao fiz uma pergutinha EaSy pra ele Olha oque ele falou>> kk ai depois disso eu "Ri Litros shuahauhusa" Êeeee pra quem não entendeu Fica de Poker Face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · eu ri asuhausuhashasuhas memória serve pra tirar foto e ele ainda acha mas q lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Mano , deixa o cara elle e super hiper iteligente Além de ter 8 Gigas tem , memoria indefinida e ManyCan Muito bom , pc turbo Troll face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · ele falo brincando ! xD não existe gente tão burra assim "eu acho" e ele disse (-q) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · ele falo brincando ! xD não existe gente tão burra assim "eu acho" e ele disse (-q)[/color][/size][/font][/b][/center] Ele nun falo Bincano naum ^^ Depois ainda fiquei discutino ai eu perguntei: Tem certeza que é isso? kkkkk Ai ele acho que sim -q Acho que esse -q tem gente que usa por costume. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · querem descontrair olhem coisas assustadoras no gc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · asuhausuhashasuhas muito bom cara,memoria serve pra tira foto agora kkkkk e ele ainda ''acha'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · hahah memoria é pra tirar foto, cara alguem com esse nivel intelectual é raridade:lol: acho que ele é um tampinha de 8 anos que esta jogando GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Vo Continua olhando minhas SS Aki Talvez tem algo interresante... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados