Lightwoman 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Teve um topico indentico a esse Mais éstava mal organizado Qual o mais bonito ? Por favor apenas comente se quiser votar coisas fora do normal irei avisa a um moderador da área apenas quero sabér qual o menos feio , pq vcs dizer que homen não acha homen bonito Sieghart Jin Ryan Ronan Lass Dio Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Eu não acho o sieg bonito, mas as roupas deles são bem maneiras ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Sieg Sieg é sedução, UHSAUHSHUAUHSHUUHAUHS. *-* @EDIT e Olha que essa foto dele nem ta tão Linda, qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · o menos feio é o jin, as roupas do jin é muito dahora. roupa do clube de luta :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 1 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · menos feio difissil essa pregunta mais acho que o sieg ele tem muito estilo :risada: :risada: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Eu acho o Ronan, incrivel como um char lançado na S1 pode ser tão elegante: uma mistura de visual, boa dublação e boa história! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Pra mim o mais Elegante e o Sieghart serio o cara tira onda e sabe se vestir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Me esqueci de deixar meu votinho Sim sou uzer Sieghart Elle e o mais lindo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Cara tira os spoilers,aki em casa nao consigo abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Acho que o Menos feio aí e o Sieghart:ironico:as roupas dele são muito legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisamezika25 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · eu tbm acho sieghart ele é manero e tem muito estilo se gc fosse anime tbm ele cataria muita mina! (x)char lvl 65 (x)full char (x)full char 2 classe (x)full char 3 classe :D: :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: Jin user sejá tam bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Sieghart! A gravatinha seduz -qqq ___ Definitivamente, Ares User! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Sieghart e Jin que por conhecidencia são meus user's Sempre gostei do visual "sou foda" do sieghart E o visual "Vão se foderem" do jin Eles dão um TCHAM a + no char :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Sieg...O mais estiloso do gc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘≡Devilஜ≡✘™ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · O Jin Ta Mt Bom ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Sieghart e Show mas hoje fico com o Lass ele ta incrivel :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · @OFF Sieghart ,conserteza . Sieg é Gatinho kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Bom, vou julgar pelo mais bem desenhado, que é o Sieg. O cara é mto fera na aparência, roupas muito Lokas, é o char mais foda do GC, sem contar que é o mais apelão (sinos users) :pensativo: O Zero vem em segundo lugar (não pq é meu user), mas ele é bem bonito tbm. Obs: Não sou Gay :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · não tem pra cabeça, sieg é o mais estiloso O jin tbm é legal com essa ropa aí P: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · é o Sieg Claro Seduction rairiariaria The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Pra mim o mais Elegante e o Sieghart serio o cara tira onda e sabe se vestir [/color][/size][/font] Mesma coisa! Zafir além de amigo, compartilha pensamentos comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · lass é o mais "bonitinho" e o mais foda tmbm e sinceramente cara... o ryan parece um travesti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · A performance e o estilo mais legal é o Jin,Sieg,& Zero, As roupas,e o estilo são bem legais. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · não te como o mais bonito e o sighart ele seduz ele tem charme batendo em vc ele e o mais bonito de todos :amor: :amor: :amor: :amor: Y LOVE SIGHART :amor: :amor: :amor: :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Sieg Forever :amor: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados