talias1 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · campanha kyoro vai toma no cu!:mad::segredo: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Cara, se o Kyoro tomar no seu ** você vai ficar sem cagar e.e Reportado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Apoio. área errada. Evite tópicos inúteis, e o Kyoro não fez nada errado, apenas fechou o tópico de uma criancinha. Bom, se você não sabe seguir s regras deve chorar. Não apoio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeedHackerNOVATO 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · [X]Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Bom parem de falar apenas reportem outra coisa man se vc quiser fazer isso pega o msn dele ai vc fala oq vc quiser pra ele n venha poluir o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · sei que nao deveria postar aki mas ... NÃO SOU O UNICO MEMBRO ANTIGO DA WC AKI E SEI QUE COM O KYORO AS COISAS MELHORARAM OS TOPICOS INUTEIS DIMINUIRAM DRASTICAMENTE era o que todos pediaram, agora o cara vem fazer e vcs vao xinga ele ? Pesna um poko ai man Kyoro veio pra fika e pra bota ordem aki na GC ZONE flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopito97 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · [X]Reportado ! Evite de fazer tópicos inutil , se vse nao gosta dele , fala isso na frente dele (cara a cara) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuzaki Hyuuga 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · [X] Reportado ! Me Ama , Odeia , Fiz Algo De Bom Para Você ? Então Use : Sou Fã De : Te Ajudei ? Da Um Agradeça Aee ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanx26 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · sei que nao deveria postar aki mas ... NÃO SOU O UNICO MEMBRO ANTIGO DA WC AKI E SEI QUE COM O KYORO AS COISAS MELHORARAM OS TOPICOS INUTEIS DIMINUIRAM DRASTICAMENTE era o que todos pediaram, agora o cara vem fazer e vcs vao xinga ele ? Pesna um poko ai man Kyoro veio pra fika e pra bota ordem aki na GC ZONE flws ! Faço de suas palavras as minhas, todos que reclamam da moderação do Kyoro são os que ja tomaram aviso ou foram fexados os topicos INUTEISque foram criados por eles ¬¬". Simples Kyoro põe moral nesses vagabundos que so copiam e floodam :) Kyoro continue assim x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Linguagem Inapropriada Web Cheats Evite além de criar tópicos inúteis, ofender os outros de qualquer maneira. Creio que não tenha recebido a devida educação mas poderia pelo menos tentar ter um pouco. Para, quem sabe, ser alguém na vida um dia. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Cabo~ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Creio Que, Ofender Membros Da Equipe Seja Um "Crime" Na WC. [X] Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus-1000 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilobadboy 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · é msm brother cria tropico assim atoa sem noção antes de td ler as regras e oq elle fez esta certo tropico q naum esta no lugar certo ou inutil temque fexa msm oque eu axo pense oq kiser :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lili852 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · tbm acho n so kyoro mas ben kenobi merece isso se acham d+ pode me dar ban oq que quiser to nem ai vcs so vai perder gente fdps :fuck::chingando::no: bando de puxa saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Cara Vc é Um Completo Inútil! Pra Mim Kyoro é Um Dos Melhores Só Perde Pra Meu Ídolo! yuri.avila!! Oks Seu Nub Evite Tópicos e Comentários Assim! :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Da Closed ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rodrigo.! 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Baniii esse maluko Closed no topiico inutiil '-' Mulekii vai viver a vida. Vai ajudar um mendingo a ser feliiz seu :emo: Restart Granulado Colorido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lili852 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Cara Vc é Um Completo Inútil! Pra Mim Kyoro é Um Dos Melhores Só Perde Pra Meu Ídolo! yuri.avila!! Oks Seu Nub Evite Tópicos e Comentários Assim! :fuck::fuck::fuck: va se lenhar fuck yeah vc n e ninguem pra julgar 1 certo alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · vai da o cu na praçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Evite coisas inuteis tipo esses topicos,você será banido,e o topico fechado. Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 84 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · É cada uma, rs Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados