Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador de cash ( new )!!!


Posts Recomendados

I ae galerinha da WC!!!!

 

Vim aqui trazer para vocês um gerador de cash!!

Bom como todos sabe os geradores dificilmente funciona esse nao sera diferente ele te dara 3% de chance 3% é poco + depois de muito tempo eu tava aqui sem faser nada e fui testando até que deu 20k de cash comigo *.* e espero que de certo com vocês

 

OBS: Nem sempre da certo entao nem vem chingar falar topico inutil ele te dara 3%, Nao a garantia de 100% -.-'

 

 

Vamos Lá!

 

1- Turorial

2- Scren shot

3- Download

4- Scan

5- Creditos

 

 

1) Tutorial:

 

1- Abaixe o gerador de cash

2- Extraia onde vc quiser

3- Abra como adiministrador

4-Tente até seu cash chegar.

 

 

 

2) tinha 20k + aqui tirei quando tinha gastado Muito '-'

 

provaku.jpg

 

Print do Gerador!

 

geradorq.png

 

Ae galera aqui esta o Download!

 

Donwload do Gerador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do Gerador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CREDITOS:

(Eu) pelo topico

Não sei quem criou o Gerador (To sendo honesto :hm: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw Legal esse gerador cara valew mesmo, mas ae quanto essa parada da level up eu tenho duas opniões:

1º Quando alguem comprar o cartão e for creditar e já estiver usado ele vai fazer a reclamação na level up, que imediatamente irá procurar em qual conta foi creditado aquele numeral, sendo assim descobrindo o Hacker..

 

2º Se a level up descobre quem burlou o sistema deles porque nunca vemos nesses posts alguem falando que já aconteceu com ele e que a policia bateu na porta da pessoa, que ela ta sendo processada ou coisa e tal....axo que tudo isso é muito falho...

Porem eu usei e deixei meu gHosth Mouse a noite toda trabalhando eu coloquei pra ele repetir 10.000.00 x e não funcionou....

 

É isso ae pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nao disse 100% alias Ussem quem quiser Nao me responsabilizo por nada, alias Marcopires Nunca uma policia vai na sua casa te procesar sem provas, + a leveulup viu e tal, nao existe como. vc pode simplesmente falar eu comprei um cartao e ussei prova o Oposto? ja era eles nao tem como provar, só pra garantir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.