kennior 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 galera meu gc ja att e em vez de dar 100% ele ta dando esse erro: erro ao baixar os arquivos alguem tem soluçao pro meu problem? Dx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victor.kom 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Oi Não sei se estou correto , mesmo assim vou falar . Pode ser seu anti-vírus , sei lah , mais qualquer coisa , vá nesse site aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanobom 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Va na area de Downloads GC e baixe os arquivos da atualização semanal e coloque-os na pasta do seu gc Então o patcher não precisara baixar os arquivos e não tera como dar erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kennior 0
galera meu gc ja att e em vez de dar 100% ele ta dando esse erro: erro ao baixar os arquivos alguem tem soluçao pro meu problem? Dx
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados