Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Do Que Você Gostaria ... ?


+Hide!
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

1º - Você Gostaria da Volta do Selion ?

 

2º - Você gostaria da diminuição da Exp ?

 

3º - Você Gostaria de um limite maior de vezes para ir em Fornalha Infernal e Altar da Ruína ?

 

Opniem o que vocês gostariam nessa nova temporada ( Grand Chase Chaos )

 

 

Lembrando que se quiserem podem mandar o que vocês gostariam na nova Temporada como Ticket para a LuG ! Quanto mais Tickets enviados mais as chances da LuG ! Atender !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuição de exp ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exp pode fica assim, podia volta outro pacote porque o selion e legal mais prefiro a lilith, haetae, e umas 5 vezes na fornalha e altar porque e muito legal alem de poder compra os itens queria se full no meu dio e te a mochila antiga xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º com certeza seria diminuiçao de xp pq agora qualquer criança de 7 anos pode fikar lv 75 com todos os chars -.-

2º a volta da sakura (eu adoro a sakura -q *3*)e do haetae

3ºlançar a nova personagem com o nome ''ley'' nao ''rey'' -.- fika um nome meio de homem......

4º quando ir na fornalha ow altar ter chance de conseguir mais de uma moeda por epico '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar Haetae depois da semana que vem

porque to sem grana , por causa do protetor ,

Exp deixa do geito que ta , não tenhu mt tempo para jogar então , assim fica otimo '

e agora que tem o negocio da habilidade ta perfect '

+ 1 coisa , removedores de GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Selion deveria voltar pois ele é um ótimo Pet,seus combos são bastante legais e ajudam bastante em Missões/PVP.

Não achei a EXP tão alta portanto eu não acho que é preciso diminuir.

 

Realmente deveriam aumentar os Limites para ir em Fornalha Infernal e Altar da Ruina pois são ótimas missões e dão bastante XP.

 

Deveria voltar o Modo capitão pois ele é bem legal XD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Você Gostaria da Volta do Selion ?Não,já tenho.

 

2º - Você gostaria da diminuição da Exp ?Sim,tá muito fácil.

 

3º - Você Gostaria de um limite maior de vezes para ir em Fornalha Infernal e Altar da Ruína ? Não,tá bom demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Você Gostaria da Volta do Selion ?

 

2º - Você gostaria da diminuição da Exp ?

 

3º - Você Gostaria de um limite maior de vezes para ir em Fornalha Infernal e Altar da Ruína ?

 

1º Não. pacotes de sistemas de rocompensa vem sempre, deviam parar de fazer novos, para as pessoas aproveitarem quando comprar ( são itens lendarios mas sempre vem, pacote Protetor ja veio mais vezes que pacote Cerbero)

 

2º Concerteza, demorei tanto para upar para 75 e agora todo mundo pega 75 tranquilo

 

3º Sim, claro!!! @ vezes por dia é muito pouco. Acho que 4 vezes seria otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.